Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa tarde, consegui solucionar através do chefe dos mecânicos da Volkswagen da PB,onde na verdade as falhas relacionadas a combustão era devido ao aprendizado da roda fônica,onde fui orientado a deixar o carro em marcha lenta e ficar apagando as falhas sem parar por 30 segundos mesmo não existindo falhas,como se fosse um reset forçado no módulo.</p> </t>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168866" id="196572" number="1" username="robsonx">@robsonx#196572</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Mas depois do trabalho de assentamento das válvulas você fez o teste de vedação novamente?<br/> Consegue dizer se o comando foi trocado e é de correta aplicação pra esse modelo?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168866" id="196578" number="2" username="sparta">@sparta#196578</POSTMENTION> cheguei a testar a compressão onde deu 12 bar,o comando é o mesmo original,testei o sinal do sensor de rotação com ociloscopio pra ver se tinha algum defeito na roda fônica mais tudo ok</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168866" id="196579" number="3" username="robsonx">@robsonx#196579</POSTMENTION> <br/> Entendido.</p> <p>Então será preciso testar ignição e injetores.<br/> Como está o tempo de injeção e pressão do coletor?</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168866" id="196589" number="10" username="xuxo">@xuxo#196589</POSTMENTION> eu testei ele com ociloscopio e não há discrepância no sinal</p> </r>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>Positivo e operante,( consegui solucionar através do chefe dos mecânicos da Volkswagen da PB,onde na verdade as falhas relacionadas a combustão era devido ao aprendizado da roda fônica,onde fui orientado a deixar o carro em marcha lenta e ficar apagando as falhas sem parar por 30 segundos mesmo não existindo falhas,como se fosse um reset forçado no módulo.)ajuste basico do G28, como sitei no outro Topico.</p></t>
<t><p>tudo ok,tempo de injeção 2,00ms,mesmo desligando o sensor de detonação e map ele registra a falha,e esses motores deveriam corta giro aos 3 a 4 mil rpm com ele em marcha lenta,aqui ele da todo rpm.</p> </t>
<t><p>o cliente disse que não,o retentor foi colocado 2 original vw e o defeito continuou,o câmbio foi removido pela terceira vez e colocado um retentor sabó,as vezes tem aqueles clientes de má fé,por que acredito depois de 3 retentores e apresentando falha de ignição seja defeito mecânico pelo qual já revisei e substitui as 4 bubinas para teste e está do mesmo jeito.</p> </t>
<t><p>sim,ele acende a luz da injeção mais não apresenta nada de falha,a luz acende também aos 80/100km,mais nem sempre,alguém sabe me informar se esse carro em marcha lenta ao acelerar ele corta giro aos 4000rpm?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168866" id="196590" number="11" username="xuxo">@xuxo#196590</POSTMENTION> esse não está cortando</p> </r>
<t><p>Já que testou no scope, veja se tá dando 14 dente, tem ferramenta que coloca fora de posição, espeta no fase e rotação. Outra coisa tem ver se a distância entre a fônica e sensor está correto.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168866" id="196629" number="17" username="robsonx">@robsonx#196629</POSTMENTION> <br/> Muito bom.</p> <p>Que bom que você resolveu.</p> <p>Abraço.</p> </r>