Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Revisei uma com esse problema e era sincronismo correia dentada.</p></t>
<t><p>ja tive esse tipo de defeito e era coletor de admissao muito sujo acusava esse erro</p></t>
<t><p>Como o alemao falou é provável que seja o coletor muito sujo. No modo contínuo do scanner verifica o valor de ajuste de longo prazo (LTFT),ele deverá está acima do normal. Isso explica o TI elevado. </p> <p> Uma possível explicação para isso seria; com o coletor de admissão sujo parte do combustível injetado fica na parte suja do coletor e ai dar mistura pobre, para compensar esta falta de combustível e manter a sonda trabalhando adequadamente o LTFT aumenta o TI. </p> <p> Limpa o coletor e tambem a parte do cabeçote com óleo de freio ou descarbonizante com auxilio de uma escova de dente. Detalhe as valvulas deverão está fechadas para não cair sujeira dentro do cilindro. </p> <p> Abraço! .</p></t>