Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia, trabalhei na volks alguns anos, polo e golf estraga muito essas travas, a trava do lado esquerdo dianteira (motorista), comanda todas as outras. Provavelmente, ela esta com problema. Em relação as demais travas, essa trava é cara.</p> <p>Vale lembrar, que isso é uma dica, não se deve descartar um diagnóstico.</p> </t>
<t><p>"QUE BOM QUE VC SOLUCIONOU SEU B.O,VALEU POR TER COMPARTILHADO COM A GENTE,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!</p></t>
<t><p>"MEU NOBRE AMIGO SE VC NÃO E DA AREA DE ACESSORIOS NEM TENTA MEXER QUE VC VAI ESTRAGAR MAIS COISAS ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168544" id="193256" number="1" username="reginaldosandropinzon">@reginaldosandropinzon#193256</POSTMENTION> <br/> Você verificou a bateria do controle?<br/> Você tentou ativar o alarme pela fechadura da porta do motorista?<br/> Se conseguir ativar ( verifique as travas ), só fazer a configuração do controle usando mais uma chave.</p> <p><URL url="https://youtu.be/fbC4ME-dRzE">https://youtu.be/fbC4ME-dRzE</URL></p> <p>Boa sorte.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168544" id="193265" number="3" username="sparta">@sparta#193265</POSTMENTION> Boa tarde amigo, já resolvi o problema, era a fechadura da porta do motorista, obrigado!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168544" id="193273" number="6" username="LucasMecauto">@LucasMecauto#193273</POSTMENTION> Sim, exatamente, com o scanner VAG, consegui fazer o diagnóstico e reparar o veículo com a troca da fechadura dianteira esquerda.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168544" id="193272" number="5" username="scopino">@scopino#193272</POSTMENTION> Certo, exatamente isso, obrigado pela dica.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168544" id="194065" number="7" username="reginaldosandropinzon">@reginaldosandropinzon#194065</POSTMENTION> <br/> Sim.<br/> Quase sempre é.<br/> Por isso, te questionei se você conseguiu acionar o comando pela fechadura...</p> <p>Agradecemos pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p></r>