Boa noite colegas, estou pensando em comprar um Osciloscópio Automotivo marca Minipa codigo MS-1005 se alguem ja possui ou tem algum conhecimento sobre o mesmo poderia e me informar email : [email protected] . OBRIGADO A TODOS !
Respostas:
De modo geral é bom sim.
Embora tenha algumas limitações (o software de coleta de dados só roda no XP, não salva gráficos na memória do aparelho, resolução da tela é média etc).
Contudo é bem melhor dos nacionais mais comuns, como por exemplo o ziptec (uma porcaria ridícula) entre outros.
Abraço
www.piratatofora.com.br
amigos aparelhos è como mulher tem que ter sorte tambem
cleverman escreveu:
De modo geral é bom sim.
Embora tenha algumas limitações (o software de coleta de dados só roda no XP, não salva gráficos na memória do aparelho, resolução da tela é média etc).
Contudo é bem melhor dos nacionais mais comuns, como por exemplo o ziptec (uma porcaria ridícula) entre outros.
Abraço
www.piratatofora.com.br
pooooooooo
coleguinha!!
é até piada voçe falar, ou melhor escrever que ZIPTEC É OSCILOSCOPIO!!
RSRSRS
SEM MAS.....
Eu uso um e quebra o galho,antigamente usava um da otc portatil,4canais muito bom,mas acho que nao fabricam mais
pode comprar que é bom é facil de mexer com ele e principalmente para quem não tem muito conhecimento com osciloscopio ele tem um registro pequeno mas vc pode salvar as imagem no pc que da para visulizar posteriormente. o osciloscopio ,e o unico aparelho que vc compra e que fala uma linguagem mundial e não preciza de atualização e funciona em qualquer veiculo fabricado onde quer que seja e deve ser por isso que americano e russo so usa oscilocopio para diagnostico.
pessoal não consegui colocar um grafico aqui ~se alguem tiver uma dica aceito
Rapaz este eu só conheço de nome parece ser uma boa escolha. Eu trabalho com um da Fluke que é otimo o meu foi fornecido pela bosch na epoca. A Fluke tem cada um otimo o meu é automotivo. Se voce conhece bem eletrica e eletronica voce compra, fora isso esqueça esta ferramenta é altamente delicada e exige abilidade e muita paciencia.
o pessoal não estranhe o que esta acontecedo é que eu estou com dificuldade de posta foto aqui.