Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Foi feita a devida desobstrução do respiro do cárter, na tampa de válvulas? Se positivo, o furo não foi arregaçado em demasia?? </p> <p>Foi feito o devido reset de parametros, bateria desconectada, veículo religado e deichado trabalhando em marcha lenta até a ventoinha ser acionada duas vezes?</p></t>
<t><p>NAO, VOU VERIUFICAR ESSA ULIMA PRA VER. GRATO</p></t>
<t><p>: </p> <p>cara vc é o cara, fiz o que vc indicou, depois de 56 min a vetoinha entrou, entre 110 e 120 graus mais entrou, não sei se esta é a temperatura ideal, pode ser que o sistema esteja desregulado, por isso vou levar assim mesmo para passar o aparelho. agora eu notei que ele está embolando um pouco quando acelero, vc acha que devo fazer limpeza dos bicos e passar o aparelho para verificar o sistema eletrico? já troquei a bobina de ignição, falta agora trocar as velas e fazera limpeza, o que vc acha? </p> <p>grato mais uma vez</p></t>
<t><p>Não há muito o que regular o sistema... </p> <p>A ventoinha demora a ser acionada mesmo. Pior ainda se estiver com ar no sistema... </p> <p>Troque as velas, reduza a folga dos eletrodos para 0,70mm. Teste para ver se ele não fica mais "embolado"... se resolver, teu problema eram elas. </p> <p>Se não resolver, qual a folga que você deixou nas válvulas de ADM e ESC?</p></t>
<t><p>caros amigos, fiz tudo o que vcs me indicaram e o carro ficou legal, agradeço a todos e que tenham uma vida longa de paz e sabedoria, grato a todos.</p></t>