Galera, meu Onix ainda não está pegando. O módulo da bomba chegou, mas não funcionou. Testei a rede CAN e todos os sinais do módulo de entrada, como linha 15, linha 30 e aterramento. O módulo veio da GM, mas o carro não pegou. Troquei a bomba, coloquei a bomba original do carro que eu tinha trocado, mas também não funcionou e o carro não pegou. Se alguém tiver uma luz ou experiência parecida, me dê uma dica.