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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="170460" id="213202" number="1" username="Ike_Donida">@Ike_Donida#213202</POSTMENTION> ele é automático ou manual?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170460" id="213203" number="2" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#213203</POSTMENTION> manual</p> </r>
<t><p>Escaneou os demais módulos do veículo a procura de DTCs?</p> <p>Fez um teste de pressão de bomba de combustível pra verificar se essa perda de aceleração não é queda repentina na pressão da bomba?</p> </t>
<t><p>Vê se a polia não está solta.</p></t>
<t><p>Bom dia irmão. Soube de um caso com um colega de profissão que era o mesmo defeito porém o veículo era um celta. Na ocasião o que aconteceu foi que no mesmo chicote que ia para o TBI tbm ia também para o compressor do ar condicionado, onde que devido uma colisão esse chicote do compressor ficou encostando no chassi do carro e vez ou outra entrava em curto perdendo assim a aceleração. Foi feito o devido reparo no chicote do compressor e resolvido o problema. Espero ter ajudado o amigo, DEUS o abençoe.</p> </t>
<t><p>Medir a corrente c osciloscopio da Bomba e ver se tem sinais de desgastes é o que eu faria. <br/> Se não tem evidências do defeito não há o que fazer a não ser limpeza em tomadas e etc e deixar o carro enguiça!<br/> Mesmo assim eu cobro pelo tempo que eu estimar gastar</p> </t>
<t><p>peguei um q vazou ácido da bateria no chicote e oxidou os fios q vem do pedal troquei todos os fios ficou zerado</p> </t>