Boa noite amigos! Estou com um um onix ano 2013 com 50.000 km rodados.O problema e o seguinte ele esta atropelando duas valvulas de escape. Sei que um defeito nos motores da chevrolet mas o que causa essa falaha. Ja conferi tudo e so achei uma diferena no eixo de comando queria ter uma certeza . Alguem ai ja pegou um desses.Aguardo
Respostas:
>Boa noite amigos! Estou com um um onix ano 2013 com 50.000 km rodados.O problema e o seguinte ele esta atropelando duas valvulas de escape. Sei que um defeito nos motores da chevrolet mas o que causa essa falaha. Ja conferi tudo e so achei uma diferena no eixo de comando queria ter uma certeza . Alguem ai ja pegou um desses.Aguardo
boa noite
não confunda as bolas, em 2013 algumas unidades da gm 1.0 e 1.4 teve um recall branco ,que na primeira revisão dos 10 mil km eles em algumas unidades trocaram as travinhas das valvulas de admissão e escape porque em alguns veiculos com menos de 18 mil km quebravam estas travinhas e a valvula ia parar na cabeça do pistão kkkkkkkk(@#$%¨&*$#@)
agora onix movido com pinga vagabunda(abastecido com gorotinho) quebra mesmo, ,é calço hidraulico, correia deteriorada, playboy tirando de giro, é um caso a ser analisado
um funcionario aqui da gm tambem comentou que ta dando muito pepino em cabeçote e comando..
Entao amigos problema resolvido.Trocquei o camando.Vwl abraços
Senhores, bom dia e bom domingo. Prezado ips. Que bom que o problema foi resolvido. Por favor, se possível, gostaria de saber qual era o defeito da arvore de comando. E os mancais da carcaça, como estavam? Abraço.