Apos estourar o tubo d agua e o kotorista andar por uns 3 km,foi trocado.o tubo d agua e feito a limpeza no sistema e colocado aditivo,foi testado e visto q ao chegar aos 100 graus a ventoinha armava mas a temperatura nao abaixava e nem levantava,e a ventuinha ficava ligada direto,foi trocado a valvula termostatica e depois disso,foi testar ao chegar a ventoinha armava ao 100 graus e a temperatura abaixa para 90 graus,na. Terceira vez q a venguinha armou em marcha lenta,ela armou aos 100 graus e nao desligou mais mesmo a temperatura caindo para 85 graus.
Respostas:
Seria legal vc ler e corrigir algumas palavras. Ruim quando usamos o App q não edita palavras.
OLÁ MEU NOBRE AMIGO PELO SEU RELATO EU MANDARIA ENVARETAR ESTE RADIADOR E DAVA UMA ATENÇÃO ESPECIAL A BOMBA D'ÁGUA SE NÃO SOLUCIONAR PODE PARTIR PRO CABEÇOTE QUE O B.O ESTÁ NELE..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Bom dia, amigo da uma olhada também no sensor de temperatura e na válvula termostática, no demais segue as digas que ia amigos passaram, boa sorte.
Olá,
Faça teste de estanqueidade do sistema.
Na dúvida ou falta de equipamento para teste, troque a tampa do reservatório.
O capô está aberto quando acontece isso? se os testes acima que parceiros falaram estiver ok. Abaixe o capô que o sistema GM estiver com o mesmo aberto não desliga, já apanhei achando que era defeito, e sim estratégia do veículo. boa sorte
Bom dia,troquei a valvula termostatica,fiz a limpeza no sistema de arrefecimento e coloquei fluido,fiz o teste de rodagem com o scanear monitorando a temperatura e deu certo,a principio a ventuinha ligar direto depois da terceira vez nao era falha nao,como os amigos ai disse e do carro mesmo.
QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS