Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="170161" id="209645" number="1" username="marcosleonardodeandrade">@marcosleonardodeandrade#209645</POSTMENTION> sobre a temperatura de funcionamento do eletroventilador, eu não vou lembrar agora certinho se a do Onix é isso mesmo, mas acredito que não esteja nada de errado ai não amigo. Zetec Rocan por exemplo trabalha nessa faixa de temperatura.</p> </r>
<r><p>Olá meu nobre amigo se o carro liga e desliga a ventoinha certinho não esquenta solta no mundo meu nobre amigo só lembrando que estes carros novos trabalham com temperaturas altíssimas daí a importância de um bom aditivo no sistema abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>boa noite amigos fiz um teste no veículo e continua a mesma coisa o veiculo esta Armando o eletroventilador normalmente a 105°e desligando 98° nao jogou agua pra fora e as mangueiras estao normais entreguei para o cliente e vou pesquisar mais sobre o veiculo desde ja agradeço a todos!!!</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170161" id="209676" number="5" username="marcosleonardodeandrade">@marcosleonardodeandrade#209676</POSTMENTION> boa amigo, vai dar tudo certo. Depois de uns dias pede pro cliente retornar pra você verificar se está tudo ok mesmo, mas acredito que está sim. Um abraço!</p> </r>
<t><p>"TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO!!!!!</p></t>