OMEGA NAO TEM FAISCA NO CABO 2 E 3 JA TA TUDO NOVO CABO VELA BOBINA SENSOR DE ROTAÇAO MODULO JA FOI REVISADO ALQUEM TEM ALGUMA DICA.
Respostas:
ola , vc ja testou com a caneta de polaridade , se esta chegando sinal da central, que dispara a centelha do cilindro 2 e 3 ? e qual o modelo da central que ta nessa omega ?
TEM PULSO MAS PRA SABER A HORA CERTA DO CILINDRO 2 E 3 E COMPLICADO EU TO ACHANDO Q ELE TINHA Q MANDAR MAIS CONTINUO
1) Centelhador colocado na Bobina. Após dar partida no Motor observar centelha forte (2 cm);
2) Ignição ligada, Motor parado, Ponta de Prova no fio ligado a chave de ignição. Positivo (12V);
3) Ponta de Prova ligada ao pino 01 da Centralina. Dar partida no motor, quando led verde deve piscar durante partida;
4) Com o Multímetro medir a resistencia do primário (0,6 a 0,8 ohms para gasolina / 0,5 a 0,7 ohms para alcool)
5) Com o Multímetro medir a resistencia do secundário (5,2 a 6,2 ohms para gasolina / 6,5 a 8,8 ohms para alcool)
Espero que ajude. Como não sabia o modelo optei pelo 3.0.
Leandro Zamaro.