Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola , vc ja testou com a caneta de polaridade , se esta chegando sinal da central, que dispara a centelha do cilindro 2 e 3 ? e qual o modelo da central que ta nessa omega ?</p></t>
<t><p>MODULO MOTRONIC</p></t>
<t><p>TEM PULSO MAS PRA SABER A HORA CERTA DO CILINDRO 2 E 3 E COMPLICADO EU TO ACHANDO Q ELE TINHA Q MANDAR MAIS CONTINUO</p></t>
<t><p>1) Centelhador colocado na Bobina. Após dar partida no Motor observar centelha forte (2 cm); </p> <p>2) Ignição ligada, Motor parado, Ponta de Prova no fio ligado a chave de ignição. Positivo (12V); </p> <p>3) Ponta de Prova ligada ao pino 01 da Centralina. Dar partida no motor, quando led verde deve piscar durante partida; </p> <p>4) Com o Multímetro medir a resistencia do primário (0,6 a 0,8 ohms para gasolina / 0,5 a 0,7 ohms para alcool) </p> <p>5) Com o Multímetro medir a resistencia do secundário (5,2 a 6,2 ohms para gasolina / 6,5 a 8,8 ohms para alcool) </p> <p>Espero que ajude. Como não sabia o modelo optei pelo 3.0. </p> <p>Leandro Zamaro.</p></t>
<t><p>MODULO JA FOI REVISADO E SO NO 2 3 1 4 SAI O FIO E O MESMO</p></t>