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Respostas:
<t><p>"MEU IRMÃO DA UMA OLHADA NO PINO DE ATAQUE DO HIDROVACUO ELE FICA ATRAS DO CILINDRO MESTRE PUXE O CILINDRO PRA FRENTE E VC VAI VER UMA PORQUINHA COM REGULAGEM QUE VC PEGA COM O CANHÃO 8MM DA UMA ENROSCADA NESTA REGULAGEM PRA DENJTRO QUE VC VAI ALIVIAR O FREIO DO CARRO AGORA SE ESTE HIDROVACUO FOR COM REGULAGEM FIXA AI VC PODE ITRAR ELE E ENVIAR A UMA OFICINA ESPECIALIZADA DE FREIOS QUE MONTARAM REPARO RUIM NELE AI ELE FICA ENFORCADO..BOA SORTE AI NO SEU SERVIÇO ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>opa peguei um monza jaa assim...era a regulagem do pino que aciona o cilindro mestre tinham montado muito atacada p frente ai o carro trabalha como se tivesse acionanado o pedal de freio ou sejaa inforcado </p></t>
<t><p>ve se tem a folguinha antes de começar a acionar o pedal</p></t>
<t><p>quando frio tem folga depois de andar uns 20...30minutos a folga desaparece </p></t>
<t><p>buenas</p></t>
<t><p>vistoriei todo o sistema de freios. tudo em ordem. depois de ler as primeiras dicas entrei embaixo do painel e verifiquei a haste. estava com a contraporca solta e bem longe do batente. acredito que o proprietário esqueceu de apertar quando trocou o hidrovacuo e que nesses 60 dias a cada pedalada no freio a haste girava um pouco acabando por enforcar o freio. regulei e fixei a contraporca. andei por mais de meia hora e o carro se manteve com as rodas livres. acredito ter resolvido o problema com a ajuda de vcs. grato e um abraço!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="167988" id="187909" number="0" username="mateusfranciscodasilva">@mateusfranciscodasilva#187909</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Gentileza editar o tópico para resolvido...</p> <p>Agradecemos.</p> </r>
<t><p>"VALEU POR TER COMPARTILHADO A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!!</p></t>