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Respostas:
<t><p><b>edilsonedilson escreveu:</b> </p> <p>Veja se o tempo de inj. não está auto. Tô achando a pressão da bomba baixa. Não seria 3 bar?<b>E a sonda trabalha direito?</b> </p> <p>como vejo o tempo??? sobre a pressão pelo que vi na tabela é de 2 a 3 so que se fosse a bomba seria sempre o problema e nao as vezes coloquei o relogio para verificar a pressão e andei com o carro e mesmo embrulhando nao baixou a pressao sobre a sonda nao verifikei mas pode ser ela? </p> <p>haaa mais um detalhe que esqueci de mencionar as vezes qdo embrulha ele estora la no filtro de ar mas é as vezes</p></t>
<t><p>olha amigo ou é a falta de combustivel ou tem valvula rachada,queimada para estora no filtro de ar blz</p></t>
<t><p><b>edilsonedilson escreveu:</b> </p> <p><b>O tempo de injeção você ve no scaner ou com multímetro em M. Segundo,Agora não sei qual o Ti para te informar. Mas já que você falou em estouros no fitro de ar, isto reforça a hipótese de bomba fraca; pois é sintoma de mistura pobre. E Vc deve ter visto pressão de 2,8 a 3,0 bar e não 2 a 3 bar.</b> </p> <p>BOM VOU DAR UMA OLHADA AMANHA NESSA PRESSÃO DE BOMBA E NOS DEMAIS ITENS QUE VC MENCIONOU.... SERA QUE PODE SER VALVULA RACHADA? ACHO QUE SE FOSSE SERIA SEMPRE POREM NAO É... TEM DIAS QUE FUNCIONA QUE É UMA MARAVILHA OUTROS FICA ENCOMODANDO.... SO QUE NAO CREIO NAS VALVULAS POIS O MOTOR FOI FEIO DE CABO A RABO.... PODERIA ME RESPONDER ISSO?????</p></t>
<t><p>vazao voçe verificou?</p></t>
<t><p><b>edilsonedilson escreveu:</b> </p> <p>Agora lembrei-me de Vc ´Você é aquele do ômega que só pegava com o cabo de vela do primeiro cilindro desligado, não é? E esse ômega é aquele ainda? </p> <p>o proprio</p></t>
<t><p><b>edilsonedilson escreveu:</b> </p> <p><b>Meu amigo esse ômega tá igual avião. Uma volta uma revisão.Faz mais de dois meses que não te dá uma folga,</b> </p> <p>nem me fala meu eu tinha um monza 86 completo vendi para comprar esse omega e me arrependi ja to ficando careca.... </p> <p>sobre a pressão de combustivel eu olhei nesse site </p> <p>http://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache.flaviocursos.com.br/dicas/Tabela%2520de%2520press%25E3o%2520de%2520combustivel.pdf+tabela+de+pressao+bomba+de+gasolina+omega+2.0&hl=pt-BR&gl=br&pid=bl&srcid=ADGEESh9He5qabXSh8pmPqlHE_jaUAnvo4EbIUfj_iSe3wumsJNm8IYLRraheEnuvd0JLYFDV2SMMiBcx987XX7nhyAVi7-RuMY7MHw81du7tegnhz2_DpcZUBvtgBtH_XCQ1g6IzACt&sig=AHIEtbSzlq_id5q1t07lEStrq2SSYMc30w </p> <p>da uma olhada so que ali eu vi que tem 4 tipo de omega 2 a alcool e 2 a gasolina... </p> <p>na tabela da auto peça esta certo a pressão... mas nao sei ja olhei em 3 lugares e os 3 sao diferentes um do outro.... </p> <p>acho que vou comprar um fusca 70 pra mim..... anda ate com arame no acelerador</p></t>
<t><p><b>edilsonedilson escreveu:</b> </p> <p>Morbene, não mexe em mais nada antes de trocar a bomba o filtro e limpar o pré filtro dentro do tanque Ômega MPFI não tem erro, a pressão é 3,0 bar Acredite que vai resolver Tenha fé meu irmão O dinheiro que você já gastou dava pra comprar um corcel II e estar passeando sossegado Mas não desanime não É Deus que está testando sua paciência Todos nós passaremos por isso um diaUm dia com fé em Deus Vc vende esse ômega </p> <p>hahaha ta certo!!! olha so falei com o antigo dono e ele recem tinha trocado a bomba de gasolina o filtro eu mesmo trokei so o pre filtro q vc fala é aquele que vai na bomba né que parece um saquinho? </p> <p>so me resta os canos que leva ate ao motor!!!! </p> <p>mas olha so se fosse digamos a bomba dando pouca pressão o problema nao seria sempre? e quando andar com o carro a pressoa iria cair?</p></t>
<t><p><b>edilsonedilson escreveu:</b> </p> <p>Olha Morbene, a pressão não muda quando anda com o carro O sistema se mantem constante, devido à alta vazão da bomba. E o pré filtro é aquele mesmo. Agora quanto a dar o defeito de vez em quando não podemos afirmar que seja outro problema Vamos primeiro resolver o que já detectamos. Depois procuramos outro. Boa sorte </p> <p>Ok amanha vou verificar e ja posto aki os resultados..... </p> <p>acabei de apertar o antigo dono e ele disse q trocou a bomba a +ou- 6 meses so que deixou faltar 4 vezes gasolina e andava mto na reserva!!!!!! : tem que matar um loco desses....</p></t>
<t><p>Aiiii galera </p> <p>aqui estou eu denovo.... </p> <p>levei a bomba para efeturar um teste e foi constatado que a bomba esta em perfeitas condiçoes.... so que quando coloco no tanque ela perde pressão... </p> <p>bom agora crescento um detalheo carro com 1/4 de tanque ele fica embrulhando reina nas lombas porem se eu colocar meio tanque ele funciona que é uma beleza.... </p> <p>gostaria de saber se alguem tem ou pode me indicar aonde eu posso ver o tanque por dentro pois estou achando que a bomba esta mto enclinada no meu tanque..... </p> <p>aguardo um retorno....</p></t>
<t><p>bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ninguem???????????????????????????????????????????? :(</p></t>
<t><p><b>edilsonedilson escreveu:</b> </p> <p>Morbene meu amigo. O cara testou a bomba fora e disse que está boa. Mas ela tem que estar boa é no carro! Você mediu a pressão de novo? Tem que estar proximo de 3bar,Com a mangueira do regulador de pressão desligada tem que dar 3 bar a 3,2 bar. Caso contrário essa bomba tá com defeito. Olha com atenção a tubulação pra ver se não tem amassados, troca o filtro e olha o pré filtro se está limpo. Examina com o motor ligado se no conector da bomba chega tensão de bateria, apoximad. 13 volts se não tiver pode estar tambem ai o problema. Boa sorte camarada </p> <p>chegando quase 13 na bomba.... mas olha so se o carro tiver um quarto de gasolina o carro falha se tiver mais q isso ele anda normalmente....</p></t>
<t><p>Peguei um defeito num astra antigo,as vezes caia a pressao da bomba,tinha um pedaço de pano obstruindo o orificio de retorno no copo da bomba,imagina a trabalhera pra tira o danado de la....</p></t>
<t><p><b>edilsonedilson escreveu:</b> </p> <p>Então Morbene, coloca uma bomba nova. Não vejo outra solução. Esse carro já está com quase tudo novo. Só falta a bomba. </p> <p>mas ja troquei a bomba!!!!! por isso q to falando q so da problema qdo esta com um quarto de gasolina acima disso fica otimo e abaixo o carro falha um monte</p></t>
<t><p>Morbene, boa noite. se o pré-filtro da bomba for aquele de plastico, troque ele. Já sofri com defeito que o cliente usava alcool ao invés de gasolina e o pre filtro "entope" depois de quente devido ao alcool. Voce percebe isto andando com o carro em dia quente por bastante tempo com o manometro na linha de combustivel conectado: de repente a pressão cai. </p> <p>Boa sorte </p> <p>Dirceu</p></t>
<t><p><b>edilsonedilson escreveu:</b> </p> <p><b>Não desejo isso pra ninguem</b>. Tudo bem, a bomba é nova. Mas a pressão agora está normal? Porque Vc falou que estava baixa. E carro que só anda bem com o tanque acima de 1/4; É problema de bomba fraca.. Já não sei mais o que te falar. </p> <p>nem eu desejo!!!! o diabo esta sentado no motor desse carro.... </p> <p>sera q pode ser o tal copo do tanque?</p></t>