Estou com um omega 3.0 que está sem força já verifiquei sonda catalizador
bicos pressão de bomba compressão do motor e nada o carro não vai
não desenvolve alguma ideia agradeço desde já
Respostas:
ola amigo, eo ponto esta certinho? da algum erro no scanner?
abração
Amigo, tive um deste aqui ano 98, mas o defeito era bomba, ela dava pressão certinha, mas ao andar com o carro e manomtro ligado a pressão caia, verifiquei ele estava com uma bomba 103 bosch, que não e indicada pro carro, Alem disto a posição no tanque deve ser verificada. Quando s poe o carro em movimento e a hora que exige força e abomba muitas vezes abre a valvula de retenção, voltando a pressão.Att;
No scanner não acusou nada só não verifiquei o ponto interno pois não manjo muito desse
motor ,vou verificar o ponto,muito obrigado pela ajuda
tem pressão tudo certo mais mesmo parado o giro demora para subir
não tem pegada muito obrigado pela dica
São muitos os fatores que levam a este lapso, dentre o que ja te falaram, verifica aterramentos, sensor MAF(da pra descolar a tampa e observar seu funcionamento e testar a voltagem de resposta tb em M Lenta entrono de 0,80 Vdc motor parado em torno de 0,25 Vdc ), agua no conector da central, rele do sistema(ele está localizado próximo ao amortecedor Dianteiro esquerdo), TPS(entre o,40 e 4.5 Vdc sem descontinuidades), tem que dar uma geral mesmo, até achar o ponto certo do problema, qualquer detalhe que passe em branco pode determinar o sucesso ou não, estes carros estão ficando velhos e os problemas aparecem com frequencia.
Tenho um 3.0 tbm e anda bem manco, o giro sobe devagar sem falar o fato que está bebendo mais que eu. Passei o scaner e acusou lambda porem mesmo após a troca o scaner deu OK e continua manco. Como faço para conferir o ponto? Sou latoeiro de profissão e mecanico de hobby.
olá amigo o meu carro foi resolvido o problema era a roda fonica que estava fora de ponto de uma verificada abraço