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Respostas:
<t><p>ola amigo, eo ponto esta certinho? da algum erro no scanner? </p> <p>abração</p></t>
<t><p>Amigo, tive um deste aqui ano 98, mas o defeito era bomba, ela dava pressão certinha, mas ao andar com o carro e manomtro ligado a pressão caia, verifiquei ele estava com uma bomba 103 bosch, que não e indicada pro carro, Alem disto a posição no tanque deve ser verificada. Quando s poe o carro em movimento e a hora que exige força e abomba muitas vezes abre a valvula de retenção, voltando a pressão.Att;</p></t>
<t><p>No scanner não acusou nada só não verifiquei o ponto interno pois não manjo muito desse </p> <p>motor ,vou verificar o ponto,muito obrigado pela ajuda</p></t>
<t><p>tem pressão tudo certo mais mesmo parado o giro demora para subir </p> <p>não tem pegada muito obrigado pela dica</p></t>
<t><p>São muitos os fatores que levam a este lapso, dentre o que ja te falaram, verifica aterramentos, sensor MAF(da pra descolar a tampa e observar seu funcionamento e testar a voltagem de resposta tb em M Lenta entrono de 0,80 Vdc motor parado em torno de 0,25 Vdc ), agua no conector da central, rele do sistema(ele está localizado próximo ao amortecedor Dianteiro esquerdo), TPS(entre o,40 e 4.5 Vdc sem descontinuidades), tem que dar uma geral mesmo, até achar o ponto certo do problema, qualquer detalhe que passe em branco pode determinar o sucesso ou não, estes carros estão ficando velhos e os problemas aparecem com frequencia.</p></t>
<t><p>Tenho um 3.0 tbm e anda bem manco, o giro sobe devagar sem falar o fato que está bebendo mais que eu. Passei o scaner e acusou lambda porem mesmo após a troca o scaner deu OK e continua manco. Como faço para conferir o ponto? Sou latoeiro de profissão e mecanico de hobby.</p></t>
<t><p>olá amigo o meu carro foi resolvido o problema era a roda fonica que estava fora de ponto de uma verificada abraço</p></t>