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Respostas:
<t><p>Exatamente isso. A luz de injeção não acende e não dá nenhum código de falha. </p> <p>E quanto ao sensor de rotação, acho que se fosse realmente ele o carro num pegaria em hora nenhuma.</p></t>
<t><p>entao checa o rele duplo..nesse esquema com foto aqui mostra sua localizaçao http://img85.imageshack.us/img85/1873/omegaj.png</p></t>
<t><p><b>Hot escreveu:</b> </p> <p>entao checa o rele duplo..nesse esquema com foto aqui mostra sua localizaçao http://img85.imageshack.us/img85/1873/omegaj.png </p> <p> ;) relê duplo faz isso, é quase certo q é ele, veja e nos de retorno.</p></t>
<t><p>Primeiro passo é verificar se chega alimentação e se tem pulso na bobina quando dá o defeito né cumpadi.Se tiver alimentação e pulso tbm,despreze o sensor de rotação e troca a bobina que vai resolver.Mas põe de preferencia origi,pq coloquei umas Marflex que foi só para fazer o serviço duas vezes.</p></t>
<t><p>Beleza. No final de semana vou testar e coloco qual foi o resultado aqui. </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>Junior, eu fiz esse teste e não tinha alimentação. Mesmo assim coloquei uma bobina Bosch original e não resolveu.</p></t>
<t><p>Olá Bruno, </p> <p>Tópico muito antigo mas vou tentar resposta mesmo assim. </p> <p>O meu Omega 3.0 passa pelo mesmo problema, chegou a alguma solução? </p> <p>Troquei quase tudo menos o próprio motor. </p> <p>Obrigado </p> <p>Junior</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i><b>Hot escreveu:</b> </p> <p>entao checa o rele duplo..nesse esquema com foto aqui mostra sua localizaçao http://img85.imageshack.us/img85/1873/omegaj.png</QUOTE> </p> <p> ;) relê duplo faz isso, é quase certo q é ele, veja e nos de retorno. </p> <p>Só pra esclarecer.............o rele duplo é aquele q fica la na torre do amortecedor lado esquerdo, certo? Se sim............É q não conhecia por relé duplo, só como relé da bomba de combustivel............."todo dia é dia de aprender"</p></r>