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Respostas:
<t><p>Amigo de uma olhada se não tem zinabre na tomada do modulo,pois é comum a entrada de agua na região onde fica o modulo (pé da coluna lado direito)</p></t>
<t><p>Positivo, acabei de tirar o módulo aqui e estava pouco zinabrado, limpei com limpa contato e lixa, porém agora ele da sinal de pegar e corta, ja estou de cabelos brancos! hehehehehe!!! vlw pela dica meu caro!!!!</p></t>
<t><p>CARO AMGO DAR 1 OLHADA NA CONTAGEM DOS CABOS DE VELAS DELE!! </p> <p>BOA SORTE !!</p></t>
<t><p>olá amigo, </p> <p>Pelos sintomas que tu descreve é valvula enforcada. Se ele é 3.0 alemão regule as valvulas igual a opala e meça o rotor.</p></t>
<t><p>Este carro da problemas também no relê principal que fica perto do amortecedor do lado do motorista, dentro do cofre do motor. Confere também o sensor de rotação e sua montagem correta dos componentes que envolvem este sistema.</p></t>
<t><p>sò lembrando que este motor fora de sincronismo atropela e entorta valvulas, um teste de estanqueidade seria bem vindo.</p></t>
<t><p>100 psi ,está muito baixo para esse motor</p></t>
<t><p>Coloque o motor no PMS e conte em sentido </p> <p>anti- horário o numero de dentes até a falha. </p> <p>E nos de um retorno.</p></t>
<t><p>se não me engano a ordem de ignição é 1-5-3-6-2-4,vc colocou ele no ponto com a engrenagem do comando alinhada com a chapa de referencia que tem no cabeçote?o volante estava com a bolinha coincidindo com o ponteiro que tem no furo do bloco?</p></t>
<t><p>3.01.jpg </p> <p>3.0.jpg </p> <p>3.02.jpg </p> <p>3.03.jpg</p></t>
<t><p>Também acho pouca compressão , Se vc tem certeza que esta certo o ponto do motor experimenta colocar um pouco de óleo pelo orifício das velas,causando uma pequena vedação nos anéis , isso aumenta a compressão e o motor funciona, já fiz isso em algum motores parados por um tempo, se quiser me ligue,(047) 30266990!</p></t>
<t><p>AI , ACREDITO QUE 100 PSI É MUITO POUCO MAS, SE O MANOMETRO NÃO ESTIVER CALIBRADO NÃO DA PRA CONFIAR. VERIFIQUE SE ELE NÃO ESTA SOPRANDO NA ADMISSÃO, SE NÃO CONCEGUI, TERÁ QUE TIRAR O CABEÇOTE PARA TER CERTEZA. ESTANDO O CINCRONISMO CERTO , BICOS PULSANDO, CENTELHAS, E A PRESSÃO DE COMBUSTIVEL PROXIMO DE 3 BAR, ESSE CARRO PEGA SÓ DE ENCOSTAR NA CHAVE COM ESSES PARAMETROS CERTOS. ATÉ MAIS!</p></t>
<t><p>Senhores amigos, após analisar todas as dicas vou fazer o seguinte procedimento, remover o cabeçote do mesmo! Obrigado por enquanto, caso tiver mais duvidas vou criar outro tópico!! A MESSIAS CAR -MS agradece a colaboração de todos!!</p></t>
<t><p>Acreditem se quiser,peguei um omega 3.0 q a marca da polia estava para cima ,como pode funcionar?o carro estava muito fraco parecia 1.0,mas nao falhava.</p></t>