Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>injete spray direto no coletor ,pode ser falta de alimentaçao e teste se chega centelha nas velas</p></t>
<t><p>já injetaram amigo, e nada de pegar já conferiram todos os sensores e nada tambem</p></t>
<t><p>mas amigo, se voce ja levo em duas oficina ja devem de te olhado isto! mas vo faze umas perguntas a voce! </p> <p>primeiro, tens que ve se os tuchos estão carregados. porq pode ta sem compressão suficiente para pega de arranque. </p> <p>segundo, eles analizaram? tem faisca em todas as velas, tem pressão e vazão de combustivel? o ponto esta correto? </p> <p>se tem tudo isto ele é obrigado a pega, nem que seja pega falhando ou coisa assim. mas tem que pega! </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>amigo comprei esse carro de leilao estava batido so o paralama lado motorista , agora que ficou pronto ja faz 6 dias que esta em outra oficina e nao conseguem fazer pegar, ja estou desanimado</p></t>
<t><p>meu amigo ja inseriu o rastreador na injecao eletronica,sensor de rotacao der testes</p></t>
<t><p>CARO AMIGO TRABALHO COM CARROS DE LEILOES. </p> <p>JÁ VI CADA COISA QUE NUM TÁ NO GIBI. </p> <p>MAS ESSE CASO AI NÃO PARECE MUITO COMPLICADO. </p> <p>PRIMEIRO PASSO. </p> <p>ESCOLHER UM MECANICO BEM TECNICO. ESSES CARROS VEM MUITA COISA ROUBADA E AS VEZES PIOR TROCADAS POR OUTRAS PEÇAS RUINS. </p> <p>SEGUNDO LEMBRAR ELE QUE O CARRO TAVA MUITO TEMPO PARADO. PODE TER ENFERRUJADO E TRAVADO OS ANEIS (MEDIR A PRESSÃO DA COMPRESSÃO DELE.) </p> <p>MAS PRIMEIRO VE A IGNIÇÃO E A LINHA DE CONBUSTIVEL. PONTO DE SINCRONISMO.?(POIS ANEL COLADO E RARO) </p> <p>E MUITO IMPORTANTE UM BOM MECANICO PRA FAZER BONS TESTES E NÃO TE FAZER GASTAR ATOA.</p></t>
<t><p>Bom dia amigo, então já procuraram tudo pra ver se tem alguma peça trocada ou retirada , mas não acharam nada nenhum sinal de chave ou vestígio de peça trocada , no aparelho acusou sensor de rotação do virabrequim, mas o sensor ta bom já testou , já ta indo pra 10 dias e nada de fazer o carro pegar</p></t>
<t><p>Bom dia amigo, no aparelho acusou sensor de rotação do virabrequim , mas fizeram o teste fora e disse que o sensor esta bom, já faz 10 dias que procuram e nada, disseram agora que pode ser o chicote que teriam que procurar fio por fio, mas o carro e muito novo ta com 60.000 km acho difícil ser isso.</p></t>
<t><p>IMG_1299.jpg </p> <p>IMG_1300.jpg </p> <p>IMG_1301.jpg </p> <p>IMG_1302.jpg </p> <p>IMG_1303.jpg </p> <p>IMG_1304.jpg </p> <p>IMG_1305.jpg </p> <p>IMG_1306.jpg </p> <p>IMG_1308.jpg</p></t>
<t><p>Boa noite , mais o meu ômega é 2006 motor 3.6 o mecânico disse que o esquema dele é diferente , o que vc me diz, desde já agradeço.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa noite , mais o meu ômega é 2006 motor 3.6 o mecânico disse que o esquema dele é diferente , o que vc me diz, desde já agradeço.</QUOTE> </p> <p>Pois é meu amigo, assim que postei vi o erro e por isso não </p> <p>fiz nem um comentário, e quando ia deletar pensei, vou deixar </p> <p>que pode servir para outra pessoa. </p> <p>Também tenho mais material, mas só para este modelo e </p> <p>se alguém precisar é só falar. </p> <p>A VIDA É ASSIM MESMO, AS VEZES VOCÊ TEM A INTENSÃO </p> <p>DE FAZER UM BEIJA FLOR E ACABA FAZENDO UM MORCEGO.</p></r>
<t><p>seu mecanico disse que pode ser defeito no chicote, verifica então onde foi a batida se tem a possibilidade de ter espremido algum fio ou o chicote (depois da funilaria ele se despreme e parece normal) </p> <p>analisa bem a batida pode ser ela que causou o defeito. </p> <p>boa sorte ai.</p></t>
<t><p>Caro Colega, tive alguns problemas com um Ômega Australiano 3.8 2003, é quase o teu carro. No meu carro após a batida um bendito fio na caixa de fusíveis ao lado da bateria queimou a EPROM da central de injeção e também o Modulo de conforto, com estes problemas o carro não funcionava nada, tive que trocar a EPROM queimada e comprar uma nova BCM. Outra sugestão também é verificar se a chave é a do seu carro, pois impede completamente o funcionamento, será preciso verificar com um chaveiro que faz chaves codificadas para testar a sua chave, este problema eu tive quando comprei somente a BCM sem o controle da chave, se não for o par, não adianta, não pega. Mais um probleminha, se as velas não forem a especifica dele, também pode impedir o funcionamento. Este carro é simplesmente fabuloso, mas é cheio de melindres, qualquer coisinha ela fica ofendido e para de funcionar. brincadeira. Fica a dica. BCM / ECU / CHAVES / FIOS DA CAIXA DE FUSIVEL AO LADO DA BATERIA. Abraços e boa sorte.</p></t>
<t><p>Caro Jovino, por acaso você não teria o esquema elétrico do radio/cd do ômega, estou pensando em instalar um multimídia, mas estou receoso de deixar mexer na fiação, pois ficou sem meu carro 4 meses por causa dos módulos queimados e não gostaria de passar de novo pelo problema.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa noite , mais o meu ômega é 2006 motor 3.6 o mecânico disse que o esquema dele é diferente , o que vc me diz, desde já agradeço.</QUOTE> </p> <p>sistemadeignioomega.jpg </p> <p>ESTE É O SISTEMA DO SEU OMEGA </p> <p>SENSORESOMEGA.jpg </p> <p>INJETORES.jpg </p> <p>SENSORESOMEGA.1.jpg</p></r>
<t><p>Entao amigo ja chamei o chaveiro mas nao e problema na chave, pois quando a chave ta na posição desligada fica um cadeado piscando no canto esquerdo do painel se fosse o problema na chave ao colocar a chave na posição on o cadeado continuaria piscando mas no caso do meu carro ela apaga, no caso da batida ele amassou apenas o paralama, quebrou farol, e o para brisa nao prensou nenhum fio, o problema é que a mecanica onde esta meu carro tem muito movimento , e les estao mexendo pouco no meu carro acho que vou passar o final de ano a pé, agradeço pela ajuda.</p></t>
<t><p>a parte onde foi abatida no paralama lado motorista , ja olhei e nao passa nada de fio , ele tambem esta acusando falha no air bag no painel mas o mecanico disse que isso e outra coisa , nada haver com o carro não pegar.agradeço a sua ajuda, e vamos tentando outras soluçoes.</p></t>
<t><p>Obrigado amigo, vou passar para o mecanico onde esta o meu carro.</p></t>
<t><p>Boa noite JOVINO teria como me passar novamente o sistema do omega em tamanho maior estou abrindo e não consigo ler, desde ja agradeço, aguardo.</p></t>