Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>rapaz eu nao me lembro agora como funciona o sistema de ignicao ai mas o rotor </p> <p>por logica,nao seria.</p></t>
<t><p>colega se nao me enganar este carro tem sensor </p> <p>de rotaçao no bloco mesmo com distribuidor </p> <p>de uma checada.</p></t>
<t><p>PELO POUCO QUE VC RELATA O PROBLEMA AI NÃO TEN NADA AVER </p> <p>COM IGNIÇÃO,DA UMA CONFERIDA NO BICO,COMPRESSÃO DO CILINDRO </p> <p>ENTRADA FALSA DE AR...</p></t>
<t><p>Pegue uma vela que esteja dando faisca, conecte a vela no cabo e encoste a rosca no cabeçote, peça para alguem dar na partida, se sair faisca na vela, não é problema de ignição. CUIDADO COM O CHOQUE USE UM ALICATE COM CABO EMBORRACHADO PARA SEGURAR A VELA.</p></t>
<t><p><b>RGALVAO escreveu:</b> </p> <p>Pegue uma vela que esteja dando faisca, conecte a vela no cabo e encoste a rosca no cabeçote, peça para alguem dar na partida, se sair faisca na vela, não é problema de ignição. CUIDADO COM O CHOQUE USE UM ALICATE COM CABO EMBORRACHADO PARA SEGURAR A VELA. </p> <p>Olá RGALVAO FIZ ALGUNS TESTES HOJE 17/10/2010 E NOTEI QUE NA POSIÇÃO QUE SAI DA TAMPA DO DISTRIBUIIDOR PARA O CABO DA VELA DO SEGUNDO CILINDRO ESTÁ QUEIMANDO A TAMPA DO DISTRIBUIDOR NA PARTE INTERNA TIPO A FAÍSCA ESTIVESSE ATRASADA OU ADIANTADA EM RELAÇÃO À POSIÇÃO DO PINO DA TAMPA; </p> <p>TAMBÉM NOTEI QUE AS VEZES NÃO SAI FAÍSCA NA VELA EXECUTANDO O TESTE INDICADO POR VOCÊ OUTRAS VEZES SAI FAÍSCA MAS POBRE. </p> <p>NAS DEMAIS VELAS ESTA TUDO ok! SÓ NA SEGUNDA QUE ACONTECE O PROBLEMA. </p> <p>GRATO PELA ATENÇÃO! </p> <p>SIDNEY.</p></t>
<t><p>OK! VOU VERIFICAR PELA MANHÃ </p> <p>GRATO PELA ATENÇÃO </p> <p>SIDNEY</p></t>
<t><p>É isso ai amigo, estamos aqui para somar, se for realmente isto poste no tópico resolvido, ABRAÇO!!!!! ;) ;) : : :</p></t>
<t><p>E ai meu amigo o problema foi resolvido??</p></t>
<t><p>Olá amigo ainda não consegui mas, entrei em contato com um colega da cidade vizinha que já tem bons anos no ramo e levei o carro para a oficina dele porém, até agora nada estamos empenhados em localizar a falha; agradeco à atencão assim que tivermos êxito divulgo à todos os companheiros : </p> <p>grato pela atencão!</p></t>
<t><p>o vèi este distribuidor è oco</p></t>
<t><p>Olá sonene é por isso que não estamos encontrando fundamento para tal defeito suspeitamos de algum problema com a roda fônica que fica no interior do motor mas estamos estundando o defeito grato pela atencão assim que obtivermos respostas repasso à todos os companheiros. </p> <p>grato! </p> <p>sidney.</p></t>
<t><p>Olá pessoal demorei mas conseguimos achar o defeito! </p> <p>Confiamos na peca nova genuína (copo do distribuidor) que eu mesmo troquei, e nos demos mal pois, o defeito era no interior da tampa do distribuidor: </p> <p>Desculpem pela minha falha, confiei na peca porque era nova e me dei mal agradeco à todos a atencão. </p> <p>Obrigado! </p> <p>Grato!</p></t>