caros colegas tenho em minha oficina um omega que corta o combustivel depois de andar e esquentar o motor durante um tempo ele morre e só pega injetando gasolina desligou o injetador ele morre . ja troquei a bomba de combustivel e nada testei o pulso dos bicos e ta pulsando normal e nao consigo descobrir porque depois de quente o motor nao permanece funcionando quando o motor ta frio nem parece que tem defeito. quem pode me ajudar?.
Respostas:
amigo já verificou se este veiculo possui algum alarme que corta a bomba de combustível, se tiver pode estar aquecendo a emenda o que causa queda de tensão na bomba elétrica .
Quando se fizer corte para instalar alarme deve-se sempre soldar as emendas para evitar aquecimento nos fios levando 'a isolar a corrente neste ponto.
Foi trocado o pré filtro da bomba? Já vi casos de veículos a alcool, com esse defeito e era o pré filtro, que em alguns casos tem quer ser específico para alcool
amigo e no momento da falha você esta usando manômetro pra ve se perde pressão de combustível?