Boa tarde amigos! A poucos dias retificamos o motor de um escort zetec 1.8.
Foram retificados os cilindros, trocamos guias de válvulas e molha a vela do 2º cilindro.
Desmontamos o motor e refisemos o cabeçote, continuou a mesma coisa. Alguem ja teve esse problema? Desde ja agradeço!
Respostas:
amigo,retira o pistão e da uma olhada no segmento,pode ter quebrado na montagem
verifica tambem a medida da camisa,compara com as outras,verifica tambem
retentor das valvulas de admissão,podem estar rasgado ou sem a mola
já peguei problema parecido e depois de muito bater a cabeça descobri o guia de
valvulas de admissão trincado,trocamos e ficou tudo zerado.
espero ter ajudado.
Ramises Nery R1-tecnologia automotiva
Valeu Ramises vamos desmontar e verificar novamente. Um abraço!
boa noite
existe a possibilidade de ser defeito ignição , vale a pena testar
AMIGO ESTE MOTOR NAO RETIFICA ELE E COMPRADO PARCIALMENTE NAO SE ENCONTRA BRONZINAS E ANEIS SE NAO FOR IMPORTADO DE MARCA DUVIDOSA ME CORRIJA SE ESTIVER ERRADO POIS ACONTECEU COMIGO POIS POR TRABALHAR NA FORD EU NUNCA VI UM MOTOR DESTE PRETAR O QUE MAIS DUROU, DUROU APENAS 3 MESSES.
é meu dificil dar certo!!!
este motor é bem enjoado!!!seguimento ford é fooo..
amigos aqui em recife ja escutei este comentario,mas tambem não temos dificuldades
com peças e sobre durabilidade tambem não tivemos problemas,tem motores aqui na cidade
feito por nos que está rodando a mais de 2 anos e já tem mais de 100.000 km!! ja
rodados.
dependendo da marca dos aneis o separador se sobre-poe, trabalhe em cima dele,feche a
cinta abra, teste 2- 3 vezes. aconteceu comigo num mondeo por sorte tenho o habito
de checar.