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Respostas:
<t><p>ola amigo apos mandar o cabeçote para retifica voce tinha que pedir para analizar trinca no cabeçote </p> <p>e o mais provavel ok.</p></t>
<t><p>boa noite meu amigo esse cabeçote foi feito o teste de trinca ?</p></t>
<t><p>o cabeçote é novinho , faz uns 3 meses que foi substituido . to ficando loko com o carro ja ,</p></t>
<t><p>meu amigo me passa seu msn q eu to com um carro na oficina q eu trampo igual a esse </p> <p>ai eu dou uma olhada mais detalhada para vc mas facil pelo msn vc tem ?</p></t>
<t><p>[email protected] add la ,</p></t>
<t><p>problema resolvido galera.. </p> <p>no mancal central do comando estava dando fuga de oleo .. e esse oleo ia direto para o buraco do respiro da tampa de valvula .. aee enchia o respiro de oleo e iah tudo para admissao .. abraço</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>problema resolvido galera.. </p> <p>no mancal central do comando estava dando fuga de oleo .. e esse oleo ia direto para o buraco do respiro da tampa de valvula .. aee enchia o respiro de oleo e iah tudo para admissao .. abraço</QUOTE> </p> <p>Muito obrigado pela dica Nelson. Estava com este problema no meu clio já faziam 60 dias. Alguns amigos meus sabiam por onde eu andava somente pela fumaça que o carro deixava. Outros já diziam que estava parecendo um antigo DKV. Com sua dica conversei com meu mecanico e resolvemos o problema.</p></r>