Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>tipo de oleo do motor e usado no fox 1.0 2006</p></t>
<t><p>Pode usar 5W30, 10W40 ou 15W40 semi-sintético(meu gosto).</p></t>
<t><p>Olha Marcos, fica um pouco difício de responder, até porque este carro é um 2006 que de qualquer forama, já existe peças avariadas. Fica à critério do cliente prá livrar vc de qualquer responsa. Abraços.</p></t>
<t><p>5W40 OU 15W40 SEMI SINTETICO </p> <p> OS OLEOS SEMI-SINTÉTICOS OU DE BASE SINTÉTICA EMPREGAM MISTURA EM </p> <p>PROPORÇOES VARIÁVEIS DE BASICOS MINERAIS E SINTÉTICOS (20%DE SINTÉTICO </p> <p>EM MÉDIA ,E O RESTANTE DE MINERAL),BUSCANDO REUNIR AS MELHORES </p> <p>PROPIEDADES DE CADA TIPO E ASSOCIANDO A OTIMIZAÇÃO DE CUSTO, UMA VEZ QUE </p> <p>AS MATÉRIAS-PRIMAS SINTÉTICAS POSSUEM CUSTO MUITO ELEVADO . </p> <p> PERMITA EU COLOCAR UMA PERGUNTA E UMA RESPOSTA NÃO QUERO TUMULTUAR </p> <p>Pedi para trocar as velas os filtros, limpar os bicos, mas percebi que o carro fico mais presso, melhorou na potencia mas claro velas novas, mas em compensação o carro não fica solto sabe qdo. vc deixa no ponto morto e ele meio que vai travando enfim, agora ouvi dizer se o cara limpar os bicos e não regular ai pode acontecer isso é verdade? ou alguma outra coisa? abraços </p> <p>Pode ser a viscosidade do óleo que vc está usando. A VW recomenda ser usado um óleo SAE 5W40, se vc usa um óleo mais viscoso, atrapalha! </p> <p>Mais ou menos assim: Imagine vc nadando numa piscina de água, e numa piscina de mel, onde vc vai desprender mais energia, e onde vc vai desenvolver menos?! </p> <p>Claro que na de mel. Pq? Pq o mel é mais viscoso que a água. Se o seu fabricante pede pra vc usar um 5W40 e vc usa um 15W40, 15 é três vezes maior que 5, então esse óleo é tb três vezes mais viscoso do que o que se pede! </p> <p>Então o motor trabalha amarrado mesmo! </p> <p>Isso é uma hipótese! </p> <p>Bota um 5W40 e vê se melhora! </p> <p>Abração! </p> </t>
<t><p>olha o manual do veiculo ok :)</p></t>
<t><p>Olha pessoal, que eu saiba quem determina o lubrificantes dos motores dos automóveis são os fabricantes e está nos manuais do próprietário é só seguir. </p> <p>abraço.</p></t>