Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Falta de preparo e em alguns casos, mal caráter mesmo. Ontem mesmo eu troquei o óleo de um Gol em minha oficina e hoje a proprietária me liga falando que parou no posto e o frentista havia dito que o motor estava sem óleo. Pedi pra ela me aguardar no local e pra não deixarem ninguém mexer em nada. Cheguei lá, como era obvio, o óleo estava exatamente no nível que havia deixado. Perguntei pro frentista, ele disse que não havia observado que estava no nível. Conversa! Aproveitou o fato de que era mulher e quis extorquir a mesma. Se lascou!</p> <p>Sempre digo aos meus clientes, nunca deixem o frentista olhar nada em seu carro.</p></t>
<t><p>atenção colegas isso foi postado aqui por mim foi para mostrar que os donos de veiculos </p> <p>precisa ficar atentos quando for fazer uma simples verificação em postos de combustivel </p> <p> claro nem todos postos são assim tem muitos postos de combustivel com profissionais </p> <p>qualificados não tive nem tenho a intensão de atingir ninguem apenas mostrar e orientar </p> <p> as falhas cometidas. todos profissionais merece meu respeito sempre abraços</p></t>
<t><p>Boa noite,tambem quero contar uma historinha.</p> <p>Cliente nosso,Amarok 2014 Automatica,acima de 03 anos.</p> <p>Achou caro o serviço de revisao na CSS,ate entendo em certo ponto,mais levou a um posto de combustivel a qual o mesmo tambem e um dos socios e como normalmente sao feito troca de oleo de outros veiculos,caminhoes Etc,solicitou que fosse trocado o oleo e o filtro la tambem,pois seria mais barato,Blz,so que nao.</p> <p>Na falta de preparo e falta de atençao do frentista,nesse caso sem mal intençao,pois falei com o mesmo,ele esgotou todo o oleo da transmissao,colocou filtro de oleo novo,adicionou os 07 litros de oleo no motor e Tchau obrigado.</p> <p>30 minutos apos volta a Amarok com transmissao em Emergencia,engatando 06º e Re somente, e Motor fumaceando e sem torque,resultado,teve de troca oleo novamente e pasmem,mais 06 litros de oleo da transmissao que custao a bagatela de 880.00 o litro,mais futuramente problema no DPF que teve contaminaçao com oleo e certo que vai dar merda,ai o barato ficou caro.</p></t>
<t><p>Lembrei de outro caso.</p> <p>Amarok 2013 Automatica foi trocar oleo em Auto Center,(nada contra),porem o mecanico fez a troca de oleo e filtros tudo correto,inseriu o oleo no local correto,porem nao sei por qual motivo,pediu a um auxiliar concluir o serviço,trocando o filtro de Ar do motor e conferir o restante,ai o auxiliar pegou mais 07 litros de oleo e meteu guela a baixo no motor,resultado.</p> <p>Motor sem torque,fumaceando muito,ai encaminharam o veiculo a um Tecnico que trabalha com Valvulas injetoras,bomba etc, e sem avarias registradas,testou,Intercooler,valvulas injetoras,monitorou pressao de bomba de baixa e alta,resumindo,nao achava o BO,ai do nada puxou a vareta de oleo e o oleo estava la no pescoço,ele nao acreditou no que viu,muito menos o cliente,retornaram ao Auto Center e analisando os fatos chegaram a esta conclusao,um passou o serviço pro outro e nao teve o controle final de verificaçao antes da entrega ao cliente.</p></t>