Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>caro colega </p> <p>provavelmente,esse tipo de veículo é fogo na turbina. </p> <p>relé queimado,imobilizador tem vários fatores e um bom scaner te dirá onde seguir,com o esquema elétrico tudo fará diferença.</p></t>
<t><p>ja foi verificado fusiveis, alimmentacoes e aterramentos, o aparelho q possuo e o peugeot planet diag o mesmo da consecionaria. </p> <p>ja foi trocado a bsm e nada adiantou.</p></t>
<t><p>CARO COLEGA </p> <p>ESTIVE NUMA CONCESSIONÁRIA CERTA VEZ E DEPAREI COM UM PROBLEM DESTE,O MOTOR NÃO TINHA COMPRESSÃO POR ISSO NÃO PEGAVA,MAS EXISTEM VÁRIOS FATORES PRA NÃO PEGAR. </p> <p>COLOQUE SPRAY NA ADMISSÃO E GIRE O MOTOR. </p> <p>PODE SER QUE PEGUE. </p> <p>ABRÇO,ME DIZ SE RESOLVEU,VOU TER QUE SAIR MAS AMNHA 15;00H ESTAREI POR AQUI,</p></t>
<t><p>o motor nem vira nao sai sinal da bsm pro motor de partida e se fizer direta , nao pulsa bicos e nao tem faisca.</p></t>
<t><p>Este 307 é automático?</p></t>
<t><p><b>V10 escreveu:</b> </p> <p>CARO COLEGA </p> <p>ESTIVE NUMA CONCESSIONÁRIA CERTA VEZ E DEPAREI COM UM PROBLEM DESTE,O MOTOR NÃO TINHA COMPRESSÃO POR ISSO NÃO PEGAVA,MAS EXISTEM VÁRIOS FATORES PRA NÃO PEGAR. </p> <p>COLOQUE SPRAY NA ADMISSÃO E GIRE O MOTOR. </p> <p>PODE SER QUE PEGUE. </p> <p>ABRÇO,ME DIZ SE RESOLVEU,VOU TER QUE SAIR MAS AMNHA 15;00H ESTAREI POR AQUI, </p> <p>Muito cuidado com essa de jogar spray em coletor para fazer carro pegar. </p> <p>A hora que um coletor modular for para os ares vc vai chorar. </p> <p>Existe outro tipos de testes, scanner, manometro e voltimetros.</p></t>
<t><p>eh manual, nao sei se ajuda mas os air bags estao estourados e hoje apareceu no computador de bordo anti roubo eletronico com defeito podem dar mais detalhes?</p></t>
<t><p><b>ADG HIGH TORQUE escreveu:</b> </p> <p><b>V10 escreveu:</b> </p> <p>CARO COLEGA </p> <p>ESTIVE NUMA CONCESSIONÁRIA CERTA VEZ E DEPAREI COM UM PROBLEM DESTE,O MOTOR NÃO TINHA COMPRESSÃO POR ISSO NÃO PEGAVA,MAS EXISTEM VÁRIOS FATORES PRA NÃO PEGAR. </p> <p>COLOQUE SPRAY NA ADMISSÃO E GIRE O MOTOR. </p> <p>PODE SER QUE PEGUE. </p> <p>ABRÇO,ME DIZ SE RESOLVEU,VOU TER QUE SAIR MAS AMNHA 15;00H ESTAREI POR AQUI, </p> <p>Muito cuidado com essa de jogar spray em coletor para fazer carro pegar. </p> <p>A hora que um coletor modular for para os ares vc vai chorar. </p> <p>Existe outro tipos de testes, scanner, manometro e voltimetros. </p> <p>high torque </p> <p>sei muito bem o que falo e o que faço,fique frio e a propósito que nunca deu um cheirinho em algum coletor. </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>Amigo tudo indica que seu problema esteja no imobilizador!! essa carro nao tem chave reserva? esse sistema corta a partida (nao vira o arranque)</p></t>
<t><p>eu precisava ter a certeza de q o imobilizador corta partida , por q a chave eh do tipo canivete e esta quebrada mas o alarme ta funcionando. como ja disse o carro eh de leilao foi batido inclusive esta sem para-choques. </p> <p>e pra ajudar veio de outra oficina.</p></t>
<t><p>Boa noite. </p> <p>Este modelo do 307 e o C4 Pallas, tem os mesmo defeitos, A chave canivete acostuma sempre dar problemas de queima, assim sendo funciona o telecomando do alarme mas não da partida no veiculo. O correto é desligar a bateria e deixar por 1 hora desligada, depois Você conecta a bateria, não liga a chave, espera por 3 minutos. Depois você liga o contato por um minuto, desliga e já volta a ligar e da na partida. Se o veiculo pegar esta resolvido, caso venha a não pegar é sinal que o calculador do motor esteja bloqueado devido a uma queda de tensão da bateria ou mesmo devido a estar com problemas no air bag. Assim sendo para resolver este defeito só com o aparelho da Peugeot. Qualquer duvida estou a disposição</p></t>
<t><p>vou fazer o procedimento pra ver. </p> <p>soh pra constar as duas bolsas do air bag estao estouradas. e a chave como disse esta quebrada e eu nao vi nenhum tipo de transponder. </p> <p>na oficina temos o aparelho da peugeot e o mesmo nao esta tendo comunicaçao com o calculador. </p> <p>mas valeu pela dica obrigado.</p></t>
<t><p>É B) MUITO BOM VE UM MONTE DE PROFE,,,PROFISSIONAIS EM CARRO TROCANDO ÍDEIAS E SE AJUDANDO PRA RESOLVER PROBLEMAS!!TAVA LENDO E VENDO UM MONTE DE ÍDEIAS VÁLIDAS E RELEVANTES. GENTE JÁ FICA ANTENADO PRA QUANDO TIVER UM PIPINO ESPECÍFICO DESSES!!SE O JUCAOLIVETO QUISER ENVIAR ESSE PROCEDIMENTO DO 307 E PALAS PRA MIM : VÕ FICAR RINDO A TOA!!!!! : : :</p></t>
<t><p>PRA MIM JONATHAN!! CARRO MODERNO NÃO É FEITO PRA RECUPERAR REGAÇOU MUITO,PICA!! INFORMAÇÕES ARMAZENADAS EM AIRBAGs,ABS E OUTROS MÓDULOS COMPLICAM TUDO.NESSE SEU CASO O NEGÓCIO É DÁ A PARTIDA DIRETO NO ARRANQUE PRA TESTAR RPM,BICOS E BOMBA ELETR...SE NÃO DER NENHUM EU TÕ COM O BIROSKA.</p></t>
<t><p>resolvido </p> <p>O defeito era na central do abs, q nao liberava partida , troquei e deu partida mas ainda nao vinha faisca, porem os bicos pulsaram . dae soh restou imobilizador q eu colei o controle dae foi bater e correr pro abraço. obrigado pela ajuda dos colegas.</p></t>
<t><p>É isso ae velho, os fracos desistem, os covardes nem tentam, os fortes vecem porque nunca desistem!!!! bola pra frente.</p></t>
<t><p>aconteceu comigo, testei com a chave reserva funcionou. era o code da chave.</p></t>