Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>Vamos abrir o leque para este tipo de defeito, e vou dar a sugestão por Top, então segue abaixo: </p> <p>1° Cabeçote com válvulas queimadas ou comando de válvulas, então remova o cabeçote e leve até uma retifica, </p> <p>2° Catalizador começando a dar avarias. </p> <p>3° Sensor de rotação ou de fase cortando. </p> <p>4° Bico injetor com obstrução. </p> <p>Obs: Remova as velas de ignição e observe como esta ocorrendo a queima de cada cilindro, assim já poderá definir qual cilindro pode ter o defeito,. </p> <p>Outra analise pode utilizar a ferramenta para analise de vazão de cilindros, assim vai determinar as válvulas que não estão vedando para este defeito normalmente são a de escape. </p> <p>O catalizador pode ter ocorrer este defeito por combustível ruim ou bicos injetores danificado. </p> <p><b>Então são as dicas para você começar o trabalho, boa sorte e conte com o fórum Oficina Brasil.</b> </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Peguei um caso parecido e estava a correia fora de sincronismo</p></t>
<t><p>Ola bom dia amigo, como pude ler o defeito acusado pelo scanner é falha de combustão, oque nos leva a pensar que é velas e cabos, oque na verdade a linguagem escrita nos novos programas de scanner FALHA DE COMBUSTÃO ESTA RELACIONADO A FALTA DE COMBUSTIVEL NO DETERMINADO CILINDRO EM QUESTÃO, VC DEVE VERIFICAR A VAZÃO DAS UNIDADES INJETORAS ELAS PODEM ESTAR FORA DE EQUALIZAÇÃO COM MENOS OU MAIS VAZÃO DO COMBUSTIVEL.</p></t>
<t><p>obrigado pelas dicas</p></t>