Parabens a todos que fazem parte deste site, pela supresa que nos colocaram, ai Cavallari, depois dos ajustes ja podemos acessar, acredito que ainda tera mais alguns ajustes. Dei minha nota de bom, deveria ter esperado mais. Agora seria excelente. Parabens mais uma vez aos Srs. que fazem parte da OB e a nos reparadores.
Respostas:
Para quem gosta de guardar as dicas, no canto embaixo tem como abrir em PDF e imprimir, ficou SHOW DE BOLA.: :
;) mas aqui para eu,esta um pouco lerdo
mas acho que é,a minha rede WIRELESS!!
mas o forun esta OTIMO NOTA 10000000B)
Adm do Forum estar com mais de 24hs que envie uma foto e ate agora nao definiram nada. segundo decidiram por mim e colocaram meu sexo como sendo indeciso.
Na minha opiniao a mudança teve mais lados negativos do que positivos.
Ficou mais complicado.
gostaria de se alguen podese medar uma dica sobre ofiesta 2ooo que esta com alenta alta pasei o escaner edeu que asonda está travada em mais omenos 450 mlivost . éclaro que eu vou ohlar mais outros detahles mesmo asim presiso de ajuda obrigado!