Recebi a edição hoje, conforme anunciado, todas as edições sairão com matéria sobre nosso fórum, não foi diferente este mês, leiam. É isso ai galera, vamos enaltecer nossa categoria, unidos jamais perderemos, aaaa ia me esquecendo obrigado a administração, agora recebi o jornal, abraço a todos.
Respostas:
Eu recebi a edição também, e li a respeito... Parabéns!
A minha so recebo entre o dia 01 a 10 de cada mes ou seja em agosto proximo agora, mais mesmo sem ter visto, valeu pelo esforço da grande maioria, que tem respeitado aqueles que são principiantes, os que ja tem um boa estrada e aqueles que estao no topo. Parabens a todos para que poçamos sempre continuar neste caminho da sinceridade, dignidade, conhecimento,respeito, humildade e ajuda mutua.
jeronimo50 escreveu:
A minha so recebo entre o dia 01 a 10 de cada mes ou seja em agosto proximo agora, mais mesmo sem ter visto, valeu pelo esforço da grande maioria, que tem respeitado aqueles que são principiantes, os que ja tem um boa estrada e aqueles que estao no topo. Parabens a todos para que poçamos sempre continuar neste caminho da sinceridade, dignidade, conhecimento,respeito, humildade e ajuda mutua.Pô Jeronimo agora vc falou como gente grande, gostei de ver. :) ;)
Eu gostei bastante dessa matéria, principalmente porque minha resposta apareceu mês passado.
Vamos continuar com esse espaço e melhorar cada vez mais.
Boa semana a todos.
OOOOOOO
PESSOAL QUERO LER ISSO TAMBEM!!
COMO FASSO?
POS NÃO RECEBO O JORNAL!!!
DA UMA PALINHA AI VAI!!RSRSS
Tem um cadastro que vc faz no site da OB
olha ai o link:
http://www.oficinabrasil.com.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=221
Essa vai pro Marcelo Damas
1-Xsara Picasso 2.0, 35 respostas, quem mais contribuiu(Marcio_Dedo)
2-Parati 1.6 MI estoura no coletor, 32 respostas,(Pena)
3-S10 MWM falha a 3000 RPM, 28 respostas, (MARCECAVEL)
4-Passat- Motor não parte, 23 respostas, (Andrade_Font)
5-Marcha lenta oscilando(Palio Week),21 respostas, (Master e Canal).
Os 5 melhores do ranking, e tem os comentários de cada caso pelo administrador.
Canal, eu me enganei, a edição que eu recebi é a 232 ainda, vou aguardar chegar a 233.
Tirei a foto da reportagem da edição que eu tenho, você também é um do usuários que mais contribuiu.
webmecanico escreveu:
Canal, eu me enganei, a edição que eu recebi é a 232 ainda, vou aguardar chegar a 233.
Tirei a foto da reportagem da edição que eu tenho, você também é um do usuários que mais contribuiu. ;)
: AGORA SÓ FALTA O DINDIN RSRS PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A NAÇÃO :
zazaxavier escreveu:
: AGORA SÓ FALTA O DINDIN RSRS PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A NAÇÃO :
: : : : : : : : : :
É isso aí pessoal, quem escreve aqui sai no jornal...heheheh
Parabéns aos colaboradores citados neste numero...
(To torcendo pra minha dica da hilux ser publicada também) :
muito bom,muito bom mesmo!!
sem palavras!!
bola pa frenti pessoal!!
como o ditado diz
muitos tentão,derrubar
muitos tentão se igual,
muitos tentão tirar pessaos daqui
mas todos esses esforços (MALIGUINOS) en vão!!rsrsr
parabens galera!!
B) : : : : : : B)
zazaxavier escreveu: