Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>é um otimo carro , bom desempenho, confortavél ,economico ealemde ter um desing atraente , o unico problema é o alto custo das peças que em alguns casos chega ser exorbitante um problema até que comum é com o coletor de escap que trinca e começa a vazar gas de descarga minha nota e 7</p></t>
<t><p>acho um carro bom, minha nota 7 pelo alto custo de seguro</p></t>
<t><p>bom carro,porem gastao.as buchas da bandeja sao frageis,coxim do motor lado direito tambem,buchas do trambulador problematicas,dificuldade de encontrar peças, alem do auto custo faz esse carro parecer muito com o audi. nota 6.</p></t>
<t><p>É um carro bom, mas com seguro abusivo, peças de suspensão frágeis, alguns componentes eletrônicos como MAF são constumeiros de queimar e não são baratos. </p> <p>Dou nota 6.</p></t>
<t><p>Em relaçao a seguro o meu ficou 1.700 e franquia de 2.000 r$</p></t>
<t><p>Ok ! Acho o carro bom, estavel em sua dirigibilidade,consumo razoavel por ser um 2.0. Mas de manutenção cara. A ter um carro que tenha uma manutenção cara, prefiro um que me ofereça algo mais, para mim um porte maior, exemplo um Bora ou o jeta, na linha VW. Mas sou adepto mesmo dos Ford's e asiaticos e japoneses. Viajei num golf 2.0, e depois fiz a mesma viagem em um jeta, o consumo foi o mesmo, mas o conforto e muito superior.</p></t>