Respostas:
é um otimo carro , bom desempenho, confortavél ,economico ealemde ter um desing atraente , o unico problema é o alto custo das peças que em alguns casos chega ser exorbitante um problema até que comum é com o coletor de escap que trinca e começa a vazar gas de descarga minha nota e 7
acho um carro bom, minha nota 7 pelo alto custo de seguro
bom carro,porem gastao.as buchas da bandeja sao frageis,coxim do motor lado direito tambem,buchas do trambulador problematicas,dificuldade de encontrar peças, alem do auto custo faz esse carro parecer muito com o audi. nota 6.
É um carro bom, mas com seguro abusivo, peças de suspensão frágeis, alguns componentes eletrônicos como MAF são constumeiros de queimar e não são baratos.
Dou nota 6.
Em relaçao a seguro o meu ficou 1.700 e franquia de 2.000 r$
Ok ! Acho o carro bom, estavel em sua dirigibilidade,consumo razoavel por ser um 2.0. Mas de manutenção cara. A ter um carro que tenha uma manutenção cara, prefiro um que me ofereça algo mais, para mim um porte maior, exemplo um Bora ou o jeta, na linha VW. Mas sou adepto mesmo dos Ford's e asiaticos e japoneses. Viajei num golf 2.0, e depois fiz a mesma viagem em um jeta, o consumo foi o mesmo, mas o conforto e muito superior.