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Junior Boarder
Metalúrgico aposentado. Mecânico por opção.
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Resolvi abrir um novo tópico, porque o outro já esta como resolvido. Porem seja o mesmo carro, a situação é outra.
Olá amigos!
Este veículo, depois de voltar a oficina de origem e ter os problemas triplicados, o proprietário voltou e me autorizou a recuperar o carro.
Pois bem, retirei o cabeçote, e o enviei a retífica refazer os mancais e alinha-los.
Troquei os eixos dos comandos admissão e escape e tambem os tuchos.
Troquei a válvula de alívio da pressão do óleo e limpei o tubo pescador, estava obstruído por cola, veda juntas.
Troquei as velas deignição e o éleo do motor.
O carro funcionou beleza, marcha lenta ok!
Mas alguma coisa passou despercebida, pois, quando você arranca com o carro, ele demora um pouco para acelerar e, na subida, ele está fraco. Onde foi que eu ERREI?
Agradeço as dicas que puderem me dar!
Abraço e bom fim de semana a todos
Respostas:
É bem provavel que o ponto mecanico da correia tenha ficado fora, de uma verificada.
Olá Amigos!
Continuei as pesquisas eo que encontrei? O mecânico anterior danificou a porca da bomba de combustivel e a deixou mal colocada.
Troquei a porca da bomba e foi só ajustar o ponto da ignição e o carro foi liberado para o proprietário funcionando normal.
A pior coisa é pegar estes carros, mas, não podemos deixar o cliente no prejuizoe sem falar que são estes inguiços que eleva o nome da oficina.
Aproveito para agradecer a todos que me ajudaram, dando-me atenção e dicas preciosas.
Grande abraço.