HILUX 3.0 2010 PERDENDO FOÇA AO 130KM
ESSE VEICULO VEIO DE OUTRA OFICINA FORAM FEITO FEITO TESTE DOS BICOS
BOMBA DE ALTA PRESSÃO DESCARBONIZAÇÃO DO MOTOR TESTE DE TURBINA
PMS SENSORES E MUITO MAS QUANDO ESSE VEICULO CHEGOU AQUI PRIMEIRA
COISA QUE FIZ FOI CONFERIR TUDO ISSO QUE FOI FEITO EM OUTRA OFICINA
REALMENTE ESTAVA TUDO EM ORDEM VERIFIQUEI QUE EM DETERMINADO MOMENTO DEMORAVA A PEGAR FIZ NOVOS TESTE NO SISTEMA ELETRICOS PEGUEI UMA FALHA NO SENSOR DE ROTAÇÃO MAS O MESMO ERA NOVO MESMO ASIM FIZ O TESTE E NADA SO MIM RESTAVA VERIFICAR AS ENGRENAGENS PRA MINHA SOPRESA A POLIA DA BOMBA DE ALTA TINHA UM DENTE TORTO FORA DA FAIXA AS VEZES FAZIA LEITURA AS VEZES NÃO FEITO A TROCA DESSA BENDITA POLIA O CARRO VOLTOU AFICAR NORMAL OU SEJA UMA POLIA UM DENTE FORA DA FAIXA E TANTO TRABALHO MAS VALEU MUITO APENA ABRAÇO
Respostas:
MEUS PARABENS POR VC NÃO TER DESISTIDO DO SERVIÇO E ENCONTRADO A SOLUÇÃO E QUE LEGAL QUE VC COMPARTILHOU AQUI COM A GENTE NO FORUM MEU PARABENS!!!
Parabéns seria bom de todos podessem compartilhar informações importantes com essa sua aí .
quando o motor não pegou gerou essa falha apolia da bomba de alta pressão tem os dentes
um desse dente estava bem fora da faixa trincado isso fez com que o motor ficasse variando