Peço ajuda! Tenho gol 96/97 motor cht 1.0 com kit pistão 1.6, o carro qdo estava frio ficava super acelerado em ponto morto! Mandei consertar. Agora ficou o contrario.Qdo esta frio, fica falhando sem força e apagando em ponto morto. O q devo fazer? Agradeço a desde de já!
Respostas:
ola em primeiro lugar vc de fazer a sua atulizaçao pq se nao fica dificil te ajudar ,acho q vc ta no furum errado vc deve entra proprietario p reparador.
espera ai deixa ver se entedi vc tem 1 gol 1000 que e 1.6 ? vc levo p consrta e fico poir e isso? oq foi feito ? ate q ponto foi o diagnostico? assim fica dificil ne !!
Mineiro,
vc tem uma ferramenta chamada EDITAR na sua resposta e só vc pode reformular o que vc postou portanto quando quizer responder em seguida. Basta clicar em EDITAR então vc poderá corrigir, complementar o texto ou até remover alguma coisa que vc acha que não ficou bem, depois é só clicar em ATUALIZAR ok?
Quanto ao Homero,
procure o seu reparador que provavelmente o serviço está no prazo de garantia caso ele não resolva, vc deve procurar outro profissional pois existem detalhes técnicos que requerem alguma experiencia no assunto.
olá.
retorne onde foi feito o serviço e peça para ser revisto os procedimentos, este motor não é complicado. diga ao seu mecânico para atentar ao fato de o motor ter sido transformado para 1.6, pois isso muda algumas informações que vão para a uce e por isso, deve ser feito ajustes.
valeu?
como disse o mineiro, quando for postar alguma solicitação, escolha a opção proprietário para reparador.
ok
MALUCO O CARA PIROU ! ABRIU BLOCO É ISSO MESMO..???..motor CHT autolatina com 1.6..????????? aquele do corcelzinho...renaut antigo.... Nem sabia que dava....e ainda pergunta porque que ta uma M....no minimo antes tava com entrada de ar falso e agora que voltou ao normal ta com mistura de 1.0 por causa da injeção. sei la tenta colocar o modulo do logus 1.6 EEC IV....biquei :
betinho meu parceiro....estamos falando de 1000 para 1600cc...se o diametro externo for maior que o original tem que abrir sim na sorveteira .....eu sei que da pra trocar 1000 por 1000........são 600ml a mais de volume....não sei se tem espaço suficiente junto as galerias de agua ....é mais uma hornet da honda de quebra ......quem sou eu para entender alguma coisa!...eu engano um bocado e tem muita gente que ta pagando por isso.... :
Billi,
as cavidades do bloco são enormes e as camisas do 1.0 são muito espessas para compensar as diferenças pois o bloco (Renault) da Ford sempre manteve as medidas grandes do 1.4 e 1.6.
é por essa razão que o pessoal faz a transformação,
quanto ao sistema de injeção não posso falar mas tem adaptação tb.
já fiz uma conversão dessa.
com os pistões e camara maiores a razão ar combustível muda, então compensei aumentano a pressão da bomba.
ficou blz.
abraços.