Colegas Reparadores:
Lendo a matéria do Jornal Oficina Brasil, Pitstop sobre os lançamentos da Fiat automóveis para 2016 focou bem longe da realidade,
Sai o linea e entra Tipo Aegea, e motorizações novas sai o Fire entra novos motores 1.0 3 cilindros, novo 1.4 Air como já tinha dito e novas informações já obtive mas fica pra depois.
Ford com o novo Fiesta com porta traseira corrediças e a VW até que enfiam para de ser cansativa com a historia do Gol e suas gerações chegando a G7 pobre por fora e novas tecnologias
Que tal carros que se comunicam uns com outros, parece filme ficção, mas não e,,,,,,,,,
.E o importante para os reparadores as novas tecnologias que chegam com estes Toys and more Toys.
Att. Diaz
Respostas:
Meu caro, lançamentos novos e grandes incógnita para o mercado automobilístico e para nos profissionais da reparação automotiva,veículos sendo lançado muitas das vezes sem muito teste pelas montadoras e chega nas ruas para seu teste final com o cliente,isso para mim é o grande problema do nosso mercado,para suprir a necessidade do mercado,onde que tudo que é novo agrada,mas depois podemos ter as grandes surpresas com defeitos crônicos desses veículos,na minha opinião modelos novos eu não compraria de imediato,esperava a sua estabilização no mercado