Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>conferi o sincronismo e ta ok, vou verificar as valvulas <QUOTE><i>></i>confere o sincronismo da correia dentada e a regulagem das válvulas</QUOTE></p></r>
<r><p>simsim, conferi o ponto com a ferramenta especifica e ta ok, e diferente do fire normal. <QUOTE><i>></i>éhhh, tem coisa errada no cabeçote.não sei se é o caso mas a tampa de valvulas tem posição com uso de ferramenta especifica por causa do sensor de fase.</QUOTE></p></r>
<t><p>ja pegeui casos deste com um clio , porem a vauvula estava travada(fora de medida) e o cliente andou até derreter a sede da vauvula, so descobri o defeito medindo a compressão dos cilindros, tambem ja peguei um fox com junta queimada, estava escapando um pouco da compressão do 1° cilindro para o 2°, e descobri medindo a compressão com as velas montadas, retirando apenas a do cilindro a ser medido...fica a dica abraço e boa sorte</p></t>