Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olá!! </p> <p>oriente seus clientes a manter o carro original!!! </p> <p>olha só o seu prejuizo, agora pague por ele.kkkkkkkkkkkkkkk</p></t>
<t><p>a maioria desses serviços tipo cortar mola eu nao costumo nem pegar, só da dor de cabeça alem de ser um procedimento nao recomendado. Complicado viu amigo..se está baixo a suspensao só outras molas.</p></t>
<t><p>ATENÇAO: DESDE 2003 EU PEGUEI VARIOS PALIO FIRE TODO ORIGINAL COM BAIXA QUILOMETRAGEM E SEMPRE O LADO ESQUERDO MAIS BAIXO DE MEIO A DOIS CENTIMETROS,COM ISSO A CAMBAGEM LADO ESQUERDO FICA POSITIVA EM RELAÇAO </p> <p>A DIREITA. TAMBEM JA INVERTIR TORRES DE PELO MENOS QUATRO CARROS SEM SUCESSO. </p> <p>NA MINHA OPINIAO, DEFEITO DE FABRICA A MAIORIA DOS PALIOS FIRE TEM ESSE DESNIVEL. PASSEM A OBSERVAR DEPOIS COMENTEM.</p></t>
<t><p>tem um cliente aqui na oficina que recentimente adquiriu um celta,o veiculo com 3000 km rodados, fez a besteira de cortar as molas,(aqui na oficina não atendemos veiculos rebaixado,)(só atendemos se for executar o serviço correto, suspenção original. </p> <p>bom, voltando ao asunto, veiculo novo,ele sofreu um acidente com esse celta,e a seguradora depois da pericia chegou a conclusão que um dos motivos foi estas molas cortadas,não reenbolsou ele ,esse tem que ficar esperto</p></t>
<t><p>Aquele que opta por tirar a originalidade do carro, opta por tirar a originalidade, ou seja, o carro perde as características tanto estéticas como de conforto e segurança, agora é segurar o pepino.</p></t>
<t><p>Se o cliente quer andar arrastando a bunda no chão corte as pernas dele, mais não mexa na originalidade do carro!! </p> <p>Agora pague pela ganancia de ganhar miseros reais pra satisfazer uma besta.</p></t>
<t><p>PESSOAL EU QUERO DEIXAR CLARO QUE NAO REBAIXO CARRO,NEM GOSTO DE CARRO REBAIXADO, NAO TENHO PENA DO BOLSO DE QUEM GOSTA DE CARRO REBAIXADO. O </p> <p>QUE EU QUERO DIZER É QUE A MAIORIA DOS PALIO FIRE SAEM DE FABRICA COM O LADO ESQUERDO MAIS BAIXO QUE O DIREITO. POSSIVELMENTE ESSE CARRO QUE O COLEGA REBAIXOU JA ESTAVA COM ESSE PROBLEMA, ACREDITO QUE MESMO COLOCANDO NOVAS MOLAS ORIGINAL VAI CONTINUAR O MESMO PROBLEMA. POSSO ESTAR ENGANADO MAS VAMOS VER O RESULTADO.</p></t>
<t><p>mas se nao for as molas nem a coluna é onde esse defeito de fabrica? Tenorio vc participou do curso da nakata e eles sugeriram oque? vamos debater sobre esse assunto.</p></t>
<t><p>É bom lembrar que a traseira influência e muito a dianteira. Só a titulo explicativo, se colocar levantar a traseira com um macaco no lado oposto da dianteira que estiver mais alta, pode ver que esta arria. Então, o defeito pode estar na traseira e não na dianteira. Se for na base do gatilho para resolver, veja se a traseira estão iguais em altura em ambos os lados, isto porque para levantar o lado da dianteira arriado, é só diminuir a mola do lado oposto na traseira. Isso é do tempo do FUSCA!!!!! </p></t>
<t><p>o q o Celso disse faz sentido , é so verificar o sistema inteiro de suspensao, os detalhes fazem muito a diferença.</p></t>