Olá Pessoal,
Este veículo apresenta uma vibração no motor fora do normal.
A primeira partida é normal, mas depois de alguns segundos o motor começa a tremer todo.
Quando eu piso no pedal de embreagem o sintoma normaliza, fica estável .
Alguém já tem experiencia com este tipo de motor ?
Obrigado pela informação.
Respostas:
:) Meu nobre voce tem razao tenho oservado isso tive um aqui que quando ligava o eletro ventilador parecia que o motor iria sair do lugarcomo estava na garantia de fabrica nao foi possivel trabalhar nele e estranho ja vi uns 3 deste jeito que nossos colegas possao comentar a respeito.
Prezados. Tem muitas pessoas comentando a vibração desses motores em marcha lenta. As respostas são sempre parecidas: Motores de três cilindros são assim mesmo, vibram muito mais do que os de quatro. Parece que a Ford deu prioridade no projeto de diminuir as vibrações em rotações mais altas e aí eles rodam suave. Abraço.
Olá colegas,
Como atendemos Locadoras, trabalho muito com esse modelo. O motor realmente vibra bastante. Nada que chegue a incomodar como no Up. Mas, têm casos que essa vibração se agrava por filtro de ar saturado ou corpo de borboleta sujo... O que é notado pela variação considerável na rotação de marcha lenta...
Abs.
Ok amigo, obrigado pela informação.
Já estamos se acostumando com esta nova concepção de motor, eu e meu cliente já estamos cientes desta particularidade.
Depois de alguns segundos em marcha lenta o motor começa a vibrar, mas se colocar o pé na embreagem ele se estabiliza, é uma estratégia da central para economizar combustível,neste momento a ECM empobrece a mistura de combustível ao saber que o sensor de pedal foi acionado, já observei este detalhe.