Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ESTE MOTOR E UM MWM </p> <p>1° DIGA AO PROPRIETARIA ABASTECER COM DIESEL QUE NÃO SEJA COMUM </p> <p>2° REMOVA O SENSOR...... MAP..........E FAÇA A LIMPEZA DO MESMO COM DESCARBONIZANTE. </p> <p> </p> <p>ISTO RESOLVE, SENÃO TEM QUE TROCAR A PEÇA.MAS 80% E LIMPEZA DO MAP.</p></t>
<t><p>meu amigos a ultima vez que passei o rasther nela apresentou somente falha na valvula egr,o sensor map dela fica instalado na mangueira de admissao ou na mangueria é o medidor do fluxo de ar? estou em duvida obrigado</p></t>
<t><p>DANIEL VOCÊ E DE OLIVEIRA? </p> <p>SOU DE CONTAGEM </p> <p>ESTES CASOS QUE VOCÊ PASSOU COSTUMAM SER O COMBUSTÍVEL RUIM, OU SEJA ÓLEO DIESEL COMUM</p></t>
<t><p>Meus amigos esse veiculo usa somente diesel s10</p></t>
<t><p>Você já removel a EGR, e fez limpeza como o Flexray sugeriu? caso tenha feito isto. </p> <p>Remova o coletor de admissão e efetute uma boa limpeza. </p> <p>este serviço te sugiro o valor de 600,00 pagam felizes</p></t>
<t><p>c a mangueira do turbo ,interculer estiver com vazamento da essa avari,a testa o sistema c tem vazamento.</p></t>
<t><p>Meus amigos estou esperando o veiculo retornar para minha oficina,cliente estava precisando do veiculo e ficou de voltar para mim efetuar um diagnostico completo desde de já agradeço a todos e retorna rei com noticias e aguardo mas dicas para trocamos idéias e com isso aumentar nossa gama de conhecimento</p></t>
<t><p>Meus amigos vou trabalhar nesse caminhonete semana que vem e postarei resultado e aguardo novas dicas obrigado</p></t>
<t><p>esse defeito deve você deve procurar um concessionário para reprogramar o modulo do motor pois isso eh um defeito de programação do modulo</p></t>
<t><p>Daniel se eu fosse vc começava verificando presença de borra no coletor de admissão , na egr, no cabeçote etc limpa tudo aciona a egr via scanner e limpa com descarbonizante, verifica sincronismo de motor , qualidade do diesel tb importante.</p></t>
<t><p>Olá DANIEL ELETRON. </p> <p>TIVE UM PROBLEMA SEMELHANTE EM UMA S10 2.8 TLDZ 2013. O COLETOR, A VÁLVULA EGR E O SENSOR MAP ESTAVAM MUITO CARBONIZADOS, REALIZAMOS A REMOÇÃO E A LIMPEZA QUÍMICA DAS PEÇAS E O PROBLEMA MELHOROU MAS A S10 AINDA APRESENTAVA UMA FALHA NAS RETOMADAS. FIZEMOS UMA EXPERIÊNCIA COLOCANDO UM POUCO DE QUEROSENE NO TANQUE E APARENTEMENTE O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO, DIGO APARENTEMENTE POIS ESTAMOS TESTANDO O VEÍCULO AINDA. </p> <p>O CURIOSO É QUE NÃO REGISTRAVA NENHUM CÓDIGO DE AVARIA. </p> <p>GOSTARIA DE SABER SE O DEFEITO DESTA S10 FOI RESOLVIDO E SE POSSÍVEL, QUAL FOI A SOLUÇÃO. </p> <p>DESDE JA´AGRADEÇO.</p></t>
<t><p>No meu caso,a caminhonete não voltou mas,por isso não dei retorno,mas pegava código MAP p0101000. Egr p0401000</p></t>