Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
12ESTE MOTOR E UM MWM
1° DIGA AO PROPRIETARIA ABASTECER COM DIESEL QUE NÃO SEJA COMUM
2° REMOVA O SENSOR...... MAP..........E FAÇA A LIMPEZA DO MESMO COM DESCARBONIZANTE.
ISTO RESOLVE, SENÃO TEM QUE TROCAR A PEÇA.MAS 80% E LIMPEZA DO MAP.
meu amigos a ultima vez que passei o rasther nela apresentou somente falha na valvula egr,o sensor map dela fica instalado na mangueira de admissao ou na mangueria é o medidor do fluxo de ar? estou em duvida obrigado
DANIEL VOCÊ E DE OLIVEIRA?
SOU DE CONTAGEM
ESTES CASOS QUE VOCÊ PASSOU COSTUMAM SER O COMBUSTÍVEL RUIM, OU SEJA ÓLEO DIESEL COMUM
Meus amigos esse veiculo usa somente diesel s10
Você já removel a EGR, e fez limpeza como o Flexray sugeriu? caso tenha feito isto.
Remova o coletor de admissão e efetute uma boa limpeza.
este serviço te sugiro o valor de 600,00 pagam felizes
c a mangueira do turbo ,interculer estiver com vazamento da essa avari,a testa o sistema c tem vazamento.
Meus amigos estou esperando o veiculo retornar para minha oficina,cliente estava precisando do veiculo e ficou de voltar para mim efetuar um diagnostico completo desde de já agradeço a todos e retorna rei com noticias e aguardo mas dicas para trocamos idéias e com isso aumentar nossa gama de conhecimento
Meus amigos vou trabalhar nesse caminhonete semana que vem e postarei resultado e aguardo novas dicas obrigado
esse defeito deve você deve procurar um concessionário para reprogramar o modulo do motor pois isso eh um defeito de programação do modulo
Daniel se eu fosse vc começava verificando presença de borra no coletor de admissão , na egr, no cabeçote etc limpa tudo aciona a egr via scanner e limpa com descarbonizante, verifica sincronismo de motor , qualidade do diesel tb importante.
Olá DANIEL ELETRON.
TIVE UM PROBLEMA SEMELHANTE EM UMA S10 2.8 TLDZ 2013. O COLETOR, A VÁLVULA EGR E O SENSOR MAP ESTAVAM MUITO CARBONIZADOS, REALIZAMOS A REMOÇÃO E A LIMPEZA QUÍMICA DAS PEÇAS E O PROBLEMA MELHOROU MAS A S10 AINDA APRESENTAVA UMA FALHA NAS RETOMADAS. FIZEMOS UMA EXPERIÊNCIA COLOCANDO UM POUCO DE QUEROSENE NO TANQUE E APARENTEMENTE O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO, DIGO APARENTEMENTE POIS ESTAMOS TESTANDO O VEÍCULO AINDA.
O CURIOSO É QUE NÃO REGISTRAVA NENHUM CÓDIGO DE AVARIA.
GOSTARIA DE SABER SE O DEFEITO DESTA S10 FOI RESOLVIDO E SE POSSÍVEL, QUAL FOI A SOLUÇÃO.
DESDE JA´AGRADEÇO.
No meu caso,a caminhonete não voltou mas,por isso não dei retorno,mas pegava código MAP p0101000. Egr p0401000
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.