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Respostas:
<t><p>OBSERVAÇÃO: A PRESSÃO DE BAIXA ESTÁ EM 4,5 BAR EM MARCHA LENTA</p></t>
<t><p>Meu amigo,o veículo apresenta algum sintoma com o teste de rodagem??? Teste o sensor de pressão rail,pode está mandando informação incoerente para o módulo,der retorno</p></t>
<t><p>esse motor e de 180 cv ou 200 cv? as de 180 tive que trocar varias bombas de alta presao, defeito interno na bomba.</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Se a pressão de combustível está dentro da especificação de fábrica, pode haver uma falha no sensor de pressão de combustível dando falsas leituras para Central.</p> <p>Verifique a tensão da bateria no terminal positivo da Rail positivo no fio de alimentação e o cabo negativo em um bom terra, com a chave na posição +15. O fio de alimentação da bomba rail só pode ser fornecido tensão durante o arranque do motor ou condição do veículo em funcionamento. </p> <p>Tensão deve ser perto de voltagem da bateria verifique se há energia insuficiente, suspeita que a fiação rail e relacioná-las para determinar se há alguma resistência excessiva na fiação, fios soltos ou conexões soltas sujos. </p> <p>Procure por danos físicos ou linhas de combustível torcidas que faria com que uma restrição no fornecimento Rail ou linhas de retorno. Pode ser necessário para remover o filtro de combustível para determinar se o filtro de combustível está entupido e necessita de ser substituída, deve fluir livremente no sentido do fluxo indicado por uma seta no filtro de combustível. Alguns veículos não estão equipadas com filtros de combustível, e o filtro está localizado na entrada para a própria bomba Rail, que irá ser necessário remover o módulo de bomba Rail para determinar se existe uma grande quantidade de detritos no tanque ou, se o filtro de combustível foi esmagado ou apertos, o que também pode restringir o fornecimento de combustível.</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Olá amigo,</p> <p>Um detalhe importante é verificar o sinal que a ECM envia para a válvula M-prop está correta !!!!!</p> <p>Pode haver um problema aí, ou seja, pode acontecer de a ECM enviar um sinal incorreto para a válvula M-prop fazendo a pressão subir até o máximo, verifique com o scanner ou Osciloscópio o sinal em Duty-Cicle, veja se existe variação ao ligar a chave de ignição, durante a partida, e com o motor em funcionamento.</p> <p>Não é impossível, mas pode haver algum problema interno na ECM.</p> <p>Já ví este problema ocorrer em uma Iveco Daily.</p> <p>Esperamos mais resultados.</p> <p>Até mais.</p></t>
<t><p>boa noite marcos conseguiu descobrir o problema da s10 estou com uma igual</p></t>