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Respostas:
<t><p>verifique se por engano nao colocaram gasolina no tanque</p></t>
<t><p>so diesel msm</p></t>
<t><p>o certo seria medir pressao da bomba de alta ,verificar filtros ar e comb e se possivel passar o scaner para ter mais detalhes.veja se nao esta na garantia senao voce so vai se stressar e quando voce achar o problema e for uma peça cara o cliente vai querer levar na concessionaria; abraço.</p></t>
<t><p>ja foi medido e esta dando 6 bar e filtros foram trocados no scaner naum acusa falha nenhuma e o cliente naum esta disposto a levar na autorizada.intenden</p></t>
<t><p>Oque esta dando 6 bar?? A bomba de alta tem que dar 300 bar na lenta, uns 200 a 250 na partida. Teste o retorno dos injetores, porque já pegamos varias vezes defeitos assim em camionetas com baixa km. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>mandei os bicos pra testes pelo pouco conhecimento que tenho bico tbm faz grilar se estiver danificado.</p></t>
<t><p>Certo, os bicos podem fazer o motor grilar (castanhar) sim... </p> <p>Quando tiver uma posição, avisa aí. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>amigo primeiro passo medir pressão do rail ele tenque dar 1,50 volts com o multimetro se ultrapassar voce pode verificar a valvula reguladora de pressão ok</p></t>
<t><p>ja verifiquei aparentemente esta ok revisei os bicos tbm ok filtro combustivel ok naum apresenta falha alguma no scaner to meio sem caminhos a procurar aguardo alguma dica valeu.</p></t>
<t><p>o problema era so a turbina msm estava com a bobina estourada por fora ela trabalhava normalmente mas quando desmontei para uma verficaçao exata do seu funcionamento ela estava torrada fico grato pela ajuda que obtive valeu brothers.</p></t>
<t><p>bobina turbina? </p> <p>é isso mesmo.</p></t>
<t><p>bom dia amigo mecanico por ventura vc checou o aquecimento do motor e a vazao do escapamento? </p> <p>o que tambem costuma a fazer com que comece a cortar pode ser problema no chicote eletrico em curto hoje isto é normal em quase todos os veiculos se estiver com possibilidade de estar em curto o modulo entende como principio de incendio e desliga a igniçao boa sorte</p></t>
<t><p>Verifique se não foi trocado os conectores dos bicos injetores!!</p></t>
<t><p>amigo trabalhamos muito é com ranger e s10 o ploblema mais comuns sao filtros obstruidos e consequentemente a bomba de alta se danifica e quando atinge uma temperatura um pouco maior ela para. a soluçao aqui na nossa regiao sul de minas e tirar a bomba e encaminhar ela e as unidades de injeçao para uma especializada, pois dificilmente se danifica apenas um regulador ou valvula....Somos uma empresa autorizada bosch e logo estaremos executando reparo em bombas de alta GScar bosch car service vga mg.</p></t>
<t><p>problema resolvido, era solenoide de controle da turbina, mas s bicos</p></t>