Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>Procura analisar com precisão e calma os seguintes pontos:</p> <p>Relé de alimentação do sistema defeituoso.</p> <p>Fiação elétrica corroída, desconectada ou cortada.</p> <p>Conectores do controlador defeituoso.</p> <p>Massa do sistema desconectada ou quebrada.</p> <p>Ligações dos terminais da bateria corroídas ou frouxas.</p> <p>Eu normalmente começo o meu diagnóstico com uma inspeção visual dos cabos da bateria e extremidades do cabo,verifico o estado dos fusíveis do sistema e relés. </p> <p>Posso prosseguir localizando os massas do sistema e certificando fixação e limpeza dos mesmo.</p> <p>A corrosão excessiva do terminais, as extremidades soltas de cabo, a fiação danificada ou os conectores danificados, ligações de acessórios paralelos devem ser reparados antes de condenar qualquer circuito ou componente do sistema.</p> <p>Eu continuaria recuperando e anotando todos os códigos de problema antes de limpar da memória e de começo de componente e teste de circuito.</p> <p>Ao testar os fusíveis do sistema, verifique a tensão em todo o dispositivo de proteção do circuito quando ele estiver sob carga,fusíveis defeituosos têm sido conhecidos para enganar os técnicos.</p> <p>Você pode usar um esquema elétrico confiavel para testar os relés de alimentação do sistema, mas a maneira mais simples de testá-los é substituí-los por um relé conhecido.</p> <p>A maioria dos veículos usa o mesmo relé para vários sistemas, assim você pode simplesmente trocá-los conforme necessário para testar </p> <p><b>Nota: Relés, fusíveis e chicote e seus conectores são os culpados mais prováveis quando este código é apresentado</b></p> <p>Boa sorte e paciência e todo vai dar certo.</p> <p>att Diaz</p> </t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega:</p> <p>Procura analisar com precisão e calma os seguintes pontos:</p> <p>Relé de alimentação do sistema defeituoso.</p> <p>Fiação elétrica corroída, desconectada ou cortada.</p> <p>Conectores do controlador defeituoso.</p> <p>Massa do sistema desconectada ou quebrada.</p> <p>Ligações dos terminais da bateria corroídas ou frouxas.</p> <p>Eu normalmente começo o meu diagnóstico com uma inspeção visual dos cabos da bateria e extremidades do cabo,verifico o estado dos fusíveis do sistema e relés. </p> <p>Posso prosseguir localizando os massas do sistema e certificando fixação e limpeza dos mesmo.</p> <p>A corrosão excessiva do terminais, as extremidades soltas de cabo, a fiação danificada ou os conectores danificados, ligações de acessórios paralelos devem ser reparados antes de condenar qualquer circuito ou componente do sistema.</p> <p>Eu continuaria recuperando e anotando todos os códigos de problema antes de limpar da memória e de começo de componente e teste de circuito.</p> <p>Ao testar os fusíveis do sistema, verifique a tensão em todo o dispositivo de proteção do circuito quando ele estiver sob carga,fusíveis defeituosos têm sido conhecidos para enganar os técnicos.</p> <p>Você pode usar um esquema elétrico confiavel para testar os relés de alimentação do sistema, mas a maneira mais simples de testá-los é substituí-los por um relé conhecido.</p> <p>A maioria dos veículos usa o mesmo relé para vários sistemas, assim você pode simplesmente trocá-los conforme necessário para testar </p> <p><b>Nota: Relés, fusíveis e chicote e seus conectores são os culpados mais prováveis quando este código é apresentado</b></p> <p>Boa sorte e paciência e todo vai dar certo.</p> <p>att Diaz</p> <p></QUOTE></p> <p>OBRIGADO PELAS DICAS </p> <p>FUSÍVEIS FOI TODOS CONFERIDOS, REMOVI TODOS OS MÓDULOS PAINEL, ABS, INJEÇÃO, LCD, APIM, CENTRAL DE CARROCERIA, PAINEL DE COMANDO CENTRAL E FUI TESTANDO CONTINUIDADE E RESISTÊNCIA ENTRE TODOS OS MÓDULOS E TAMBÉM ALIMENTAÇÃO TUDO OK</p></r>