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Respostas:
<t><p>Pode Trocar as Velas, com Certeza !</p></t>
<t><p>Pois eh, perguntei ao dono e ele disse que trocou as as velas há uns 3 meses, então diante disso fiquei mais desconfiado que fosse outra coisa, ai fiz o seguinte: como no scanner acusava falha nos cilindros 1 e 3, inverti as posições das velas, ai as falhas foram para os cilindros 2 e 4, não satisfeito torquei as posições das bobinas e continuou as falhas nos mesmos cilindros 2 e 4, não satisfeito ainda, instalei as velas dos cilindros que acusava as falhas nos cilindros 1 e 2 e o scanner acusou falha nos cilindros 1 e 2, ai não tive dúvidas mesmos que são velas... detalhe, a cada procedimento tinha que desmontar o coletor de admissão.. aff.rsrsrs.</p> <p>E as velas com defeito são as com resistência 6k e 8k.</p> <p>Amanhã vou instalar as velas e posto aqui se ficou bom.</p></t>
<t><p>Interessante. a Falha acompanha as Velas. Eu pra mim seria as c/ Resistencias altas.</p> <p>Faz juz a sua Duvida agora.</p> <p>Ligue seus consumidores eletricos. Falhas por igniçao sempre se Acentua e, Limpe sua Borboleta no Local. teve um Vectra que me Deu um Banho em Marcha Lenta !</p></t>
<t><p>Tudo Bem Companheiro Edilsonedilson. Remova-o e limpe. Sò nâo queria incita-lo a ter um Problema que nâo Tinha.</p> <p>Bom Dia!</p></t>
<t><p>Boa noite, a solução realmente foi a substituição das velas foram instaladas velas NGK de platina PLZKAR6A-11D, todas com resistêcia por volta de 5k ohns, motor perfeito.</p> <p>Ouvi falar que velas Bosch não são boas, tive minha primeira experiencia ruim, pois uma vela de platina que não é barata durar 3 meses é brincadeira, obrigado pelas dicas, Abç.</p></t>