Bom dia galera, estou com um pepino aqui na oficina gostaria de sabe se alguém já se deparou com tal problema e possa me ajudar, o carro e um sentra o limpador de parabrisa dele quando e acionado funciona e desliga sozinho depois de alguns segundos parando em qualquer lugar no vidro(eu sei que ele tem uma função assim mas não e o caso ) ele para no meio do vidro em todas as funções da manopla( ate mesmo nas funções diretas), ja desliguei o motorzinho e ele continua a mesma coisa liga e desliga a alimentação
Respostas:
nunca peguei algo parecido. Mas é interessante checar a integridade dos fios, e testar de onde sai o pulso pra acionar o limpador
Veja no Scanner em "carroceria"" se da pra acionar via scanner.
O problema pode ser no próprio automático do limpador
Entra com scanner no módulo da carroceria (BCM) e veja se tem algum código de falha. Nunca vi um problema como esse em Nissan, mas se fosse pra eu chutar a causa provável, eu diria que é a chave seletora do limpador com problema.
pode ser estratégia de desligamento, coloca uma carga compatível, exemplo se dá curto desarma, se tá sem carga desliga tbm, tenta colocar uma lâmpada H7 pra puxar mais carga, se não vai ter que pegar o esquema elétrico
Resolvido problema foi causado por instalações mal feitas na linha de acionamento do limpador
Essa instalação foi feita atrás do volante?