Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>nunca peguei algo parecido. Mas é interessante checar a integridade dos fios, e testar de onde sai o pulso pra acionar o limpador</p> </t>
<t><p>Veja no Scanner em "carroceria"" se da pra acionar via scanner.<br/> O problema pode ser no próprio automático do limpador</p> </t>
<t><p>Entra com scanner no módulo da carroceria (BCM) e veja se tem algum código de falha. Nunca vi um problema como esse em Nissan, mas se fosse pra eu chutar a causa provável, eu diria que é a chave seletora do limpador com problema.</p> </t>
<t><p>pode ser estratégia de desligamento, coloca uma carga compatível, exemplo se dá curto desarma, se tá sem carga desliga tbm, tenta colocar uma lâmpada H7 pra puxar mais carga, se não vai ter que pegar o esquema elétrico</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170225" id="210372" number="5" username="fastcx">@fastcx#210372</POSTMENTION> HVAC é do ar condicionado. Sunload Sensor é o sensor de carga solar do ar condicionado também.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170225" id="210372" number="5" username="fastcx">@fastcx#210372</POSTMENTION> tira o volante, a capa que cobre as chaves de seta e do limpador do parabrisa e da uma olhada no chicote ali. Pode ser que tenha algum problema lá, Por exemplo, instalação de rastreador, comando pra abrir portão eletrônico, etc.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170225" id="210371" number="4" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#210371</POSTMENTION> amigo 0 falhas na bcm so tem 1 falha no modulo HVAC que eu creio que seja do sensor de luz # B2631 : Sunload sensor, a seletora somente substituindo por outra para saber possivel defeito?</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170225" id="210370" number="3" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#210370</POSTMENTION> vou olha isso agora, mas eu ja desconectei o plug do motorzinho e testei a alimentaçâo fica a mesma coisa acende o led e depois apaga, inclusive fui ate o rele da bcm que fica interno e constatei que a alimentaçao negativa para atracar ele fica ativando e desativando</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170225" id="210376" number="7" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#210376</POSTMENTION> vou fazer isso</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170225" id="210378" number="9" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#210378</POSTMENTION> não tem nada irmão tinha conferido ja ,complicado que não consigo arrumar esquema eletrico sobre pinagem da bsm ou algo do tipo</p></r>
<t><p>Resolvido problema foi causado por instalações mal feitas na linha de acionamento do limpador</p></t>
<t><p>Essa instalação foi feita atrás do volante?</p> </t>
<t><p>Deve ser o motor mesmo ..</p></t>