Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega existe um procedimento q resolve amanha eu te ligo ok .. meu numero 81 3053-9747abraços</QUOTE> </p> <p>Muito obrigado amigo, fico no seu aguardo!!!</p></r>
<t><p>boa noite </p> <p>tem um amigo ai de pelotas </p> <p>o nome dele é mario mecanico </p> <p>vou deixar o telefone dele,STA TEREZINHA MEU FONE 53/30312566 </p> <p>da uma ligada pra ele, de pode emparelhar para você este corpo,ok</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>boa noite </p> <p>tem um amigo ai de pelotas </p> <p>o nome dele é mario mecanico </p> <p>vou deixar o telefone dele,STA TEREZINHA MEU FONE 53/30312566 </p> <p>da uma ligada pra ele, de pode emparelhar para você este corpo,ok</QUOTE> </p> <p>Amigo, muito obrigado pela indicação, já estou com o telefone anotado aqui e ele já me enviou um e-mail tbm... </p> <p>Valeu mesmo pela força, precisando de alguma coisa, estou as ordens!!!</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>boa noite </p> <p>tem um amigo ai de pelotas </p> <p>o nome dele é mario mecanico </p> <p>vou deixar o telefone dele,STA TEREZINHA MEU FONE 53/30312566 </p> <p>da uma ligada pra ele, ele pode emparelhar para você este corpo,ok</QUOTE> </p> <p>Amigo, muito obrigado pela indicação, já estou com o telefone anotado aqui e ele já me enviou um e-mail tbm... </p> <p>Valeu mesmo pela força, precisando de alguma coisa, estou as ordens </p> <p>ok, valeu</p></r>
<t><p>estou com o mesmo problema aqui nenhum scaner conseguiu fazer o aprendizado..</p></t>