Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
23É bem estranho isso mesmo.
v se a distância entre o rotor e os terminais internos da tampa, pode ser q tenha alguma folga q quando coloca distribuidor no lugar ele fique mais longe.
É oq me veio em mente aqui.
"EU JA PEGUEI DEFEITO DO JEITO QUE VC FALOU NOS FIAT TEMPRA VC TESTAVA O MODULO DE IGNIÇÃO NA BANCADA FUNCIONAVA NO VEICULO NUM FUNCIONAVA!!!ESTE DISTRIBUIDOR QUE VC COLOCOU EO CORRETO DO CARRO?/E ORIGINAL???TALVES COMPENSA MAIS VC ARRUMAR UM DISTRIBUIDOR ORIGINAL USADO NO FERRO VELHO DO QUE COLOCAR UMA PARALELO!!!VC JA VIU SE OS COMANDOS DO DISTRIBUIDOR CHEGAM ATE A CENTRAL??NÃO TEM ALGUM ALARME CORTA CORRENTE???ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!
Boa tarde, o distribuidor não é original , não acha original achei um importado , chegue a.colocar outro distribuidor de outra marca ambos dão o mesmo sintoma , esse distribuidor é 8 fios ,6 fios para a o sensor hall e 2 fios para o condensador , esse distribuidor trabalha com 1 positivo ,2 negativos, um sinal de ativação da a bobina , 1 de ref 120° e outro de 1° pos quem indica onde tem que pular a centelha para cada cilindro , tem um sensor de rotação no câmbio, já coloquei o ociloscopio e está normal , o engraçado é isso giro na mão tem centelha as vezes o motor chega a funcionar de girar na mão o distribuidor, porém o distribuidor acoplado no bloco ,gira e não os produz centelha , girando o moto manualmente tbem não produz
Boa sorte.
Olá,
O corpo desse distribuidor é metálico?
Será que não existe algum isolamento entre a peça e o motor do carro?
Não tenho nenhuma experiência com esses sistemas. Mas, pelo seu relato dá à entender que quando você coloca a peça no carro o aterramento dela ao motor pode estar inibindo algum sinal de tensão para o restante do sistema...
Mas eu quis dizer que ; se por um acaso esse distribuidor não deve ficar isolado do bloco.
Entende?
Tente enviar uma boa imagem desse sistema.
Do distribuidor.
segue as fotos 

![img=
no momento do arranque nao corta positivo da bobina?ligue a ign e faca um jamp no arranque
Boa tarde gente.
Vou com alguns dos amigos distribuidor original .
Teste o chicote mais tenha uma literatura técnica de confiança. Acho que tem fio invertido em hipóteses... Não desmerecendo a opinião dos amigos...
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.