Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega o problema não é o tensionador, passei por isso; </p> <p>Tinha duas S10 e duas nissan e uma delas estava com esse problema, retirei o tensionador e coloque em outra ficou funcionando normal, troquei a polia do virabrequim e nada, desconfio do compressor do ar. </p> <p>O pior que não resolvi essa anomalia a correia vibra entre o compressor eo virabrequim!</p></t>
<t><p>verifica se polia do alternador e daquela que gira para um livre e outro trava se for com certeza e ela que esta com defeito ja peguei s10 com esse defeito e era nela. nao e seu caso,porque se trata de frontier</p></t>
<t><p>Trocar a polia do alternador tem tudo pra resolver seu problema.</p></t>
<t><p>a pulia do alternador é como uma catraca gira para um lado e trava para outro se ela estiver totalmente travada a correia fica vibrando faz barulho como se estivesse patinando piora quando liga o ar e quebra o tensor rapidinho isso no motor sprint</p></t>
<t><p>COM CERTEZA COMO OS AMIGOS ASSIMA DISSERAM É A POLIA DO ALTERNADOR, ¨TRAVADA¨....</p></t>
<t><p>ja peguei 2 casos de quebra do tencionador com pouco uso , ele fica vibrando demais, o defeito era a polia do alternador travada.no mercado tem da valeo ou da zen por um bom preço.</p></t>