Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega Siqueira. </p> <p>Então os procedimentos de inicialização de registros de ID chaves veja o manual do proprietário. </p> <p>Você terá que ter todas as vazes do veículo, para registrar novamente, este sistema usa um dispositivo de proteção contra copias. </p> <p>Outro defeito pode estar no amplificador da antena<b> NATS</b> localizado no cilindro da chave de ignição. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Ok Diaz , </p> <p>Mas ainda há um problema eletrico, retirei a central ECM do motor e não há o B+ da bateria nos terminais do conector , mesmo se ligar a chave de ignição, acho que devo resolver este problema primeiro. </p> <p>Qualquer sugestão.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ok Diaz , </p> <p>Mas ainda há um problema eletrico, retirei a central ECM do motor e não há o B+ da bateria nos terminais do conector , mesmo se ligar a chave de ignição, acho que devo resolver este problema primeiro. </p> <p>Qualquer sugestão.</QUOTE> </p> <p>Siqueira, </p> <p>Você tem esquema elétrico ou diagrama deste veículo? </p> <p>Diaz</p></r>
<t><p>Amigo olha atras da caixa de fusivel as vezes engana a gente....</p></t>
<t><p>Ok Belleti, já verifiquei tudo. </p> <p>Sem esquema eletrico não tem jeito, o chicote troca de cor a cada parte do veículo , tem muitos fios e conectores. </p> <p>Se alguém puder me arrumar esquemas : </p> <p>Central elétrica IPDM </p> <p>Central BSM </p> <p>Immobilizador </p> <p>caixa de fusível </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>colega te enviei no email esquema eletrico nissan 2008 em diante talvez te sirva</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>colega te enviei no email esquema eletrico nissan 2008 em diante talvez te sirva</QUOTE>Ok amigo OSM , ainda no aguardo, não chegou.</p></r>
<t><p>É um chute sem Rumo. meça a resistência da Bomba, veja se não esta Aberta.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>colega te enviei no email esquema eletrico nissan 2008 em diante talvez te sirva</QUOTE>Ok amigo OSM , ainda no aguardo, não chegou. </p> <p>confere la te enviei de novo</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>colega te enviei no email esquema eletrico nissan 2008 em diante talvez te sirva</QUOTE>Ok amigo OSM , ainda no aguardo, não chegou. </p> <p>confere la te enviei de novoOk , recebí o esquema , deu certo. </p> <p>Obrigado á todos que me ajudaram </p> <p>Feito o reparo no chicote eletrico, e problema resolvido.</p></r>