estou com uma nissan 2009 em minha oficina que esta em modulo de segurança, o motor não passa de 2000rpm como eu apago essa memoria, aqui não tem niguem que tenha o captor para esse motor, tem alguma forma de resetar a memoria?
ja tenho outros 3 carro iguais com o mesmo problema. os carros são super novos, tem menos de 40.000km rodados
quanto devo cobrar por esse tipo de problema?
Respostas:
se resolvido o probrema o valor da mao de obra
e entono de 480 a 900 reais
casa do diesel diz:
Caro colega vc deve comprar um scanner, senão é um tiro no escuro, existe cursos de injeção eletronica diesel que aponta algumas dicas.
Caso vc não tenha conhecimento em common rail fica perigoso e caro, qualquer duvida desse sistema estamos pronto para ajudar o colega!
nosso msn [email protected] e www.casadodieselrs.com.br
caro amigo muitas vezes un scanner nao e tudo tenho um kaptor.com e mesmo assim muitos defeitos ele nao te da nem uma lamparina quanto ao mesno luz ; nas triton costuma carbonizar o coletor de admissao e voce remove o e faz uma limpeza no mesmo nas borboletasque controlam o fluxo de ar limpa a valvula egr. e ao funcionar o sistema se regula sozinho sem precisar de um scanner. ja repareiVARIAS com este defeito. ea lampada da injecao apaga normalmente. MUITAS VEZES O PROFISSIONAL TEM QUE TERCONHECIMENTO E ACIMA DE TUDO CONFIAR EM SI MESMO.POIS MAQUINAS NAO PENSAM NEM TEM MANHAS COMO NOS HUMANOS..
OLA , TUDO BEM .
VOCE JA SOLUCIONOU O PROBLEMA DA FRONTIER ?
SE SUA FRONTIER FOR EQUIPADA COM O MOTOR NISSAN YD25 , EU ACHO QUE POSSO TE AJUDAR .
SE O MOTOR NAO PASSA DE 2000 A 2600 MAIS OU MENOS , E A CAMIONETE PEGA BEM NA PARTIDA E VOCE PASSA O SCANNER E ELE DIZ QUE É BOMBA DE PRESSAO :
TROQUE A CENTRAL .
JA PEGUEI VAAAAAAARIAS , NAO TENHA MEDO .
MIGUEL - CODIPA
PARAGUAY
DSC02621.JPG
Amigo,
Vi seu comentário na web no forum da bosh
Gostarai de uma ajuda se possível.
Sou de Barra Mansa, interior do Estado do Rio.
Tenho uma triton 2008 que é tratada a pão de ló.
A luz amarela ficou acesa depois de uma grande serra que subi.
Faz 4 meses que tento apagar a luz. Passam o scaner e ninguem apaga.
Ou melhor, apagam, mas ela volta.
Trocamos o egr como o de outra triton que estava na oficina.
Ela apagou e não voltou a acender....
Pergunta: Vc acha que pode ser o egr mesmo?
2- O egr é uma peça cara, vc sabe qual o valor ou se há alguém que faça a manutenção da parte eletrônica, pois tudo indica que é a parte eletronica.
3- Vc sabe se há essa peça recuperada que existe no mercado?
meu cel 131*2890 nextel, ou 24 92583144