Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>se resolvido o probrema o valor da mao de obra </p> <p>e entono de 480 a 900 reais</p></t>
<t><p>Qual o serviço feito nesses carros?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc deve comprar um scanner, senão é um tiro no escuro, existe cursos de injeção eletronica diesel que aponta algumas dicas. </p> <p>Caso vc não tenha conhecimento em common rail fica perigoso e caro, qualquer duvida desse sistema estamos pronto para ajudar o colega! </p> <p>nosso msn [email protected] e www.casadodieselrs.com.br</p></t>
<t><p>caro amigo muitas vezes un scanner nao e tudo tenho um kaptor.com e mesmo assim muitos defeitos ele nao te da nem uma lamparina quanto ao mesno luz ; nas triton costuma carbonizar o coletor de admissao e voce remove o e faz uma limpeza no mesmo nas borboletasque controlam o fluxo de ar limpa a valvula egr. e ao funcionar o sistema se regula sozinho sem precisar de um scanner. ja repareiVARIAS com este defeito. ea lampada da injecao apaga normalmente. MUITAS VEZES O PROFISSIONAL TEM QUE TERCONHECIMENTO E ACIMA DE TUDO CONFIAR EM SI MESMO.POIS MAQUINAS NAO PENSAM NEM TEM MANHAS COMO NOS HUMANOS..</p></t>
<t><p>OLA , TUDO BEM . </p> <p>VOCE JA SOLUCIONOU O PROBLEMA DA FRONTIER ? </p> <p>SE SUA FRONTIER FOR EQUIPADA COM O MOTOR NISSAN YD25 , EU ACHO QUE POSSO TE AJUDAR . </p> <p>SE O MOTOR NAO PASSA DE 2000 A 2600 MAIS OU MENOS , E A CAMIONETE PEGA BEM NA PARTIDA E VOCE PASSA O SCANNER E ELE DIZ QUE É BOMBA DE PRESSAO : </p> <p>TROQUE A CENTRAL . </p> <p>JA PEGUEI VAAAAAAARIAS , NAO TENHA MEDO . </p> <p>MIGUEL - CODIPA </p> <p>PARAGUAY </p> <p>DSC02621.JPG</p></t>
<t><p>Amigo, </p> <p>Vi seu comentário na web no forum da bosh </p> <p>Gostarai de uma ajuda se possível. </p> <p>Sou de Barra Mansa, interior do Estado do Rio. </p> <p>Tenho uma triton 2008 que é tratada a pão de ló. </p> <p>A luz amarela ficou acesa depois de uma grande serra que subi. </p> <p>Faz 4 meses que tento apagar a luz. Passam o scaner e ninguem apaga. </p> <p>Ou melhor, apagam, mas ela volta. </p> <p>Trocamos o egr como o de outra triton que estava na oficina. </p> <p>Ela apagou e não voltou a acender.... </p> <p>Pergunta: Vc acha que pode ser o egr mesmo? </p> <p>2- O egr é uma peça cara, vc sabe qual o valor ou se há alguém que faça a manutenção da parte eletrônica, pois tudo indica que é a parte eletronica. </p> <p>3- Vc sabe se há essa peça recuperada que existe no mercado? </p> <p>meu cel 131*2890 nextel, ou 24 92583144</p></t>