Carregando os tópicos... por favor aguarde

Respostas:
Não mexo com carro gnv. Ou serviço sem garantia ainda mais se for problema com transmissão automática.
Valeu pelas dicas meu nobre amigo abraços e fique com Deus 🙏🙏🙏
obrigado por compartilhar! Deus abençoe!
Nissan com falha de injeção: geralmente ligado a tensão de alimentação baixa na ECU, sensor CKP com sinal irregular ou bicos travando por variação de resistência. Verificar pressão de combustível, aterramentos da ECU e sincronismo CKP/CMP antes de condenar o módulo.
Muito importante: Se você que abriu a dúvida ou já passou por essa situação conseguiu resolver, poderia retornar aqui compartilhando a solução? =>Isso ajuda muito os colegas a aprenderem com experiências práticas e evita que outros percam tempo em tentativas desnecessárias.
Prezado, O unico veículo que não vi acontece esses desgaste de sede de válvulas era o gran siena tetra fuel, pois já era preparado de fabrica para suportar o GNV