Boa Tarde!
Preciso de uma orientação do senhores se for possivel. Estou com a nissan acima aqui na oficina 2009, queimou junta de cabeçote. Foi substituida feito faceamento. Apos colocação do mesmo e funcionamento do veiculo, apareceu dois codigos que apagam e voltam junto com uma falha. que o P1272 e P0088, valvula de pressao do Rail Alta. E o segundo pressao da bba de combustivel alta. Desde ja agradeço aqueles que puderem ajudar.
Observei o seguinte, acompanhando as variações em analise grafica no scanner. Os unicos itens alterados são o Maf que é de 330 a 460, estr com 496 e quando aumenta a aceleração o mesmo vai a 546. BBa de combustivel que é de 1400 a 2100ma, esta com 2300 e nao varia mesmo acelerando. Pressao do Rail que pe de 250 a 350br e estar com 1460. quando acelera vai a 1780 e passa.
Obrigado
Jeronimo
Respostas:
ola amigo, e o funcionamento esta normal? não ta com temperatura muito alta o motor?
os dados que foram passados acima, o mtr. encontrava-se com 88º. O funcionamento é normal, apaga-se a falha. e quando volta a acelerar em torno de 3500rpm. ela corta e dai por diante o giro so chega a 2.500rpm.
Jeronimo, boa tarde.
Verifica se a valvula de controle do rail não esta travada, normalmente, quando ela fica travada o sistema fica super pressurizado, abrindo assim a válvula de alivio. Vc tambem pode verificar se os bicos injetores não estão entupidos. Infelizmente, com nosso maravilhoso combustivel, isso acontece sempre.
Com relação aos bicos acredito que não estaoentupidos, pois fazendo o corte de cada bico, para um cilindro. Pode ser a valvula ou a bba. recebi de um amigo agora a pouco como testar estas peças. Darei retorno.