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Respostas:
<t><p>ola amigo, e o funcionamento esta normal? não ta com temperatura muito alta o motor?</p></t>
<t><p>os dados que foram passados acima, o mtr. encontrava-se com 88º. O funcionamento é normal, apaga-se a falha. e quando volta a acelerar em torno de 3500rpm. ela corta e dai por diante o giro so chega a 2.500rpm.</p></t>
<t><p>Jeronimo, boa tarde. </p> <p>Verifica se a valvula de controle do rail não esta travada, normalmente, quando ela fica travada o sistema fica super pressurizado, abrindo assim a válvula de alivio. Vc tambem pode verificar se os bicos injetores não estão entupidos. Infelizmente, com nosso maravilhoso combustivel, isso acontece sempre.</p></t>
<t><p>Com relação aos bicos acredito que não estaoentupidos, pois fazendo o corte de cada bico, para um cilindro. Pode ser a valvula ou a bba. recebi de um amigo agora a pouco como testar estas peças. Darei retorno.</p></t>
<t><p>Valvula reguladora.</p></t>