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Respostas:
<t><p>New Fiesta liberado,<br/> Bom dia a todos, em primeiro lugar o nosso agradecimento aos colegas por suas sugestões o que foi de muita valia neste caso do New Fiesta no CTI. Como descrevi anteriormente tudo foi feito e refeito seguindo e avaliando cada detalhe inclusive a remoção do cabeçote, tudo certo e verificado na retifica , em resumo todo o sistema de arrefecimento deste veículo foi colapsado por falta de uso de aditivo, O radiador não é tubulado é de umas aletas finas de fácil entupimento, em resumo substituímos o radiador e isolamos o ar quente e o problema foi resolvido. Foi demorado e muito trabalhoso para também fazer tudo de forma o mais econômica possível. OBS: no local onde se instala a válvula termostática do lado da mangueira mais fina existe um furo por onde entra a água que aquece a válvula termostática e a faz abrir-se na temperatura de 97º / 82º, apesar das mangueiras do ar quente apresentarem temperatura iguais não passava água suficiente para o devido aquecimento da válvula termostática provocando todo este problema originado pela obstrução dos dois radiadores.<br/> Grato a todos.</p> </t>
<t><p>Olá,<br/> Você verificou a estanqueidade do sistema?<br/> Tampa e reservatório ok?</p> </t>
<t><p>Verifique se ambas mangueiras do ar quente na saída e entrada estão com a mesma temperatura .. tem que ficar iguais !</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169496" id="202916" number="1" username="antôniodapiedadeteixeira">@antôniodapiedadeteixeira#202916</POSTMENTION> colega eu confirmaria primeiro se sensor de temperatura está funcionando corretamente a resistência tem que alterar conforme a temperatura, em seguida verificaria essa válvula termostática pois está parecendo que a água não circulando no bloco. faz um teste com termômetro a laser ou com a mão se não tiver um, e ver se a temperatura na entrada do radiador e saída aparenta ser a mesma .</p> </r>
<t><p>Obrigado a todos pelas opiniões, levei todas em consideração. Sobre tudo o que foi feito com muito critério mesmo assim somos passiveis de erros e diante disto removemos novamente o cabeçote para maiores avaliações,com olhar muito rápido não constatamos nada ainda,possivelmente substituiremos a junta metálica por outra de "Amianto...) por enquanto o New continua no CTI rssss, informarei o resultado posteriormente.</p> </t>
<t><p>A bomba d'água que marca foi colocado?<br/> Tem umas bombas que vem com o rotor diferente. Observou?<br/> Ar no sistema , isola o ar quente pra teste.<br/> Radiador se a mangueira superior e inferior sair do mesmo lado dentro do radiador tem um separador, se vc mandou limpar, tem que saber se foi colocado corretamente.<br/> A análise que está com dificuldade na troca de calor , termostato não abrindo totalmente, são "n" coisas que dá esse defeito.<br/> Outra eu não monto com junta metálica qdo deu aquecimento, e grande possibilidade do bloco ter um pequeno empeno e da uma dor de cabeça daquelas.</p></t>
<r><p>Segue as dicas dos amigos que tudo vai dar certo; abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p>Tamos juntos meu irmão boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>boa noite a todos colegas<br/> ANTONIO já aconteceu um b.o comigo<br/> parecido com o seu, plainei o cabeçote e não resolveu ,tive tirar o Broco é plainar<br/> junta metálica si não tiver tudo correto não veda</p> </t>