Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>amigos no rasther deu codigo de falha P1659 rele da borboleta o resto eu ja fiz tudo se alguem puder me ajudar </p> <p>a e se alguem puder me mandar o esquema eletrico desse carro obrigado :</QUOTE> </p> <p><i>E mandar o esquema elétrico para aonde ?, cade seu e-mail? </i></p></r>
<t><p>andei consultando e encontrei . avaria p1659 </p> <p>Motor do ventilador de arrefecimento do motor, velocidade 1 - curto para positivo </p> <p>verifica o circuito.. e me da o retorno</p></t>
<t><p>rsrsrsrsrs o meu amigo zazaxavier desculpa a cabeça ta fraca o email e ; [email protected] </p> <p>amigo walysson no rasther esse codigo de falha e referente a rele da borboleta e e o que acontece nao acelera se alguem puder me ajudar fica agradecido um bom dia a todos</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>rsrsrsrsrs o meu amigo zazaxavier desculpa a cabeça ta fraca o email e ; [email protected] </p> <p>amigo walysson no rasther esse codigo de falha e referente a rele da borboleta e e o que acontece nao acelera se alguem puder me ajudar fica agradecido um bom dia a todos</QUOTE><i>Blz Gordin01 , fui !!!!</i></p></r>
<t><p><i>Gordin01 tem alguma coisa errado com seu email , vc não tem outro ?</i></p></t>